sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Almoço especial dos Indicados ao Oscar 2016 -Fotos e comentários





Todos os anos, os indicados ao Oscar se reúnem para um almoço no Beverly Hilton Hotel e,
 todos os anos, eles se reúnem para tirar uma foto juntos
. Na imagem deste ano, nomes como Matt Damon, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Bryan Cranston e Brie Larson sorriam para a câmera.
Nesta edição, novatas (primeira indicação), como Rachel McAdams (Prada), Brie Larson (Emilia Wickstead), Saoirse Ronan e Lady Gaga dividem espaço com veteranas (primeira indicação também), como Charlotte Rampling e Jennifer Jason Leigh (Roland Mouret).
Depois do almoço, os concorrentes seguem para a sala de imprensa para responder perguntas, tipo ‘Como a indicação ao Oscar mudou em sua vida?’ ou ‘Qual é o processo para escolher o vestido que usará na cerimônia?’, ou seja, o famoso ‘chover no molhado’. Entenda: é almoço de firma. Ou seja, tudo mundo precisa ser educado e ficar dentro da zona de conforto.

Favorito dos nostálgicos dos anos 80, Sylvester Stallone foi bem  humorado ao responder se conhecia os novatos com quem está concorrendo ao prêmio de Ator Coadjuvante: ‘Você se surpreenderia que a maioria eu não conhecia. A última vez que estive aqui (pela indicação como Ator e Roteiro por Rocky em 1976), Lincoln* ainda estava na Casa Branca’.

oscar

oscar


oscar






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...