quarta-feira, 1 de julho de 2015

X-Men :Dias de um futuro esquecido lançado em Blu-ray tem 10 minutos de cenas ineditas com a Vampira , confira!

destacada
A 20th Century Fox divulgou duas cenas e oito fotos da versão estendida de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, que será lançada em Blu-ray com uma participação maior da personagem Vampira, interpretada por Anna Paquin (série “True Blood”).
Subtitulado “Rogue Version” (Versão Vampira), a nova edição do filme terá 10 minutos de cenas inéditas, mostrando não só a personagem de Paquin, mas também detalhando melhor outros personagens. “É uma grande parte, uma parte substancial do filme”, afirmou o roteirista Simon Kinberg sobre as cenas adicionais. “Nós queremos dar aos fãs a versão mais completa do filme, na frente e atrás das câmeras”.
A Vampira foi cortadax-men-days-of-future-past-the-rogue-cut-blu-ray-cover-66da versão original do filme porque ele já estava “cheio de tramas e subtramas”, e a outra subtrama envolvendo a personagem simplesmente “não se encaixava”, conforme informou Kinberg na época. “Todo filme tem cenas cortadas, mas nem todos os filmes cortam personagens tão amados”, disse ele. A personagem acabou aparecendo por apenas alguns segundos no final, e não falou nada. Isto muda completamente na nova versão, como mostra o teaser, que destaca, além da personagem, Wolverine (Hugh Jackman) falando seu nome.
O Blu-ray com 2 discos será lançado nos EUA em 14 de julho – mesma data de lançamento do primeiro filme da franquia “X-Men”, em 2000. Os discos chegam ao Brasil uma semana depois, no dia 22 de julho, e já estão em pré-venda em algumas lojas virtuais.
Fonte: http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...