quinta-feira, 2 de julho de 2015

APP da Paramount transforma voce no Exterminador do futuro!









 
 
A Paramount disponibilizou Aplicativos para promover o filme que permitem que você coloque sua foto no pôster do Terminator e que Arnold Schwarzenegger ajude você no trânsito.
 Basta entrar neste link, selecionar um entre três dos cartazes disponíveis - dois animados de Schwarzenegger como o T-800 e um estático exibindo Emilia Clarke como Sarah Connor ao lado do Terminador - e fazer upload da sua foto. 

Outro aplicativo que brinca com a temática do filme é a nova atualização do Waze, que indica as melhores rotas a se fazer. Ao invés da tradicional voz motorizada ou desconhecida, quem ajuda você no trânsito é o próprio Arnold Schwarzenegger, falando em inglês, é claro, e se apresentando: “I’m a Terminator Cyberdrine Systems Model 101 and you’re coming with me” (“Eu sou o Exterminador Cyberdrine Systems Model 101 e você está vindo comigo”, na tradução).

A novidade é trazida pelo Waze, Paramount Pictures e Skydance Productions para promover o longa. Se quiser ter o exterminador como guia, é só ir na seção som, e então idioma, e selecionar "terminator genisys" em configurações.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...