terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Johnny Depp e seu grupo Hollywood Vampires vão tocar no Rock in Rio 2015 confira um vídeo do Hollywood Vampires!



O ator Johnny Depp vai trazer sua guitarra ao Rock in Rio 2015. Ele foi confirmado pela organização do evento como integrante de um supergrupo batizado de Hollywood Vampires, que se apresentará no mesmo dia de System of a Down e Queens of the Stone Age.
Além de Johnny Depp, o Hollywood Vampires inclui os cantores Alice Cooper, Brian Johnson, do AC/DC, e o guitarrista Joe Perry, da banda Aerosmith.
O nome Hollywood Vampires era um apelido de roqueiros dos anos 1970, presididos pelo próprio Alice Cooper, que competiam para ver quem bebia mais nos bares de Los Angeles. O grupo, que não tocava, mas enchia a cara junto, incluía ainda o vice-presidente Keith Moon e os membros Ringo Starr, John Lennon, Micky Dolenz e Harry Nilsson. O bar Rainbow até hoje tem um adesivo marcando o lugar onde se reuniam os beberrões.
Segundo a assessoria do Rock in Rio, o supergrupo deve lançar um disco após o festival.
O Rock in Rio acontece entre 18 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio. Parece redundância afirmar que o Rock in Rio será realizado no Rio, mas os organizadores criativos já fizeram Rock in Rio em Lisboa, Madri e preparam um Rock in Rio em Las Vegas, nos EUA.




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...