segunda-feira, 28 de julho de 2014

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos -Trailer , cartaz e siinopse


A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, filme de Peter Jackson que vai encerrar a franquia iniciada em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, ambientada no mesmo universo da trilogia O Senhor dos Anéis.
Logo na primeira fala do vídeo, Bilbo Bolseiro, O Hobbit interpretado porMartin Freeman que dá nome ao filme, reflete sobre sua jornada, que se encerra em A Batalha dos Cinco Exércitos: "Um dia eu vou me lembrar de tudo que aconteceu. Das coisas boas e ruins. Daqueles que sobreviveram e daqueles que não sobreviveram". Bilbo também é destaque do segundo cartaz do filme, divulgado depois do diretor apresentar um primeiro pôster com Smaug e Bard (Luke Evans).
O vídeo mostra parte da preparação para uma guerra iminente de proporções épicas que será apresentada no filme, onde Bilbo, Thorin (Richard Armitage) e a companhia dos anões vão se unir a humanos e elfos para enfrentar a fúria de Smaug, o temível dragão que foi desperto pelo clã quando eles tentavam reconquistar a Montanha Solitária. Entretanto, o mago Gandalf (Ian McKellen) consegue pressente a aproximação de uma ameaça maléfica: Um exército de Orcs enviados por Sauroon para promover uma verdadeira matança.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos traz nomes como Orlando Bloom (Legolas), Aidan Turner (Kili), Hugo Weaving (Elrond),Cate Blanchett (Galadriel) e Evangeline Lilly (Tauriel) no elenco.
O filme estreia no Brasil no dia 11 de dezembro de 2014.


Trailer do filme:







Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...