sábado, 5 de abril de 2014

''Friends '' tem projeto novo e pode virar musical na Broadway




 friends_2


Segundo o Radar Online, a atriz Jennifer Aniston está pensando em transformar a série de TV ‘Friends’ em um musical da Broadway. A atriz teria se reunido com a cocriadora da série Marta Kauffman para conversar sobre uma possível adaptação.
“Ela se apaixonou completamente pela ideia de um musical de Friends. Chegou ao ponto de conversar com a amiga Sheryl Crow para criar músicas estilo anos 90 para o projeto. Porém, o musical teria novos atores interpretando versões jovens das estrelas”, afirmou uma fonte.
Para viver Rachel, Jennifer gostaria de ter a atriz Lea Michele, de Glee.
O último episódio do seriado atraiu uma audiência de 52,5 milhões de pessoas só nos Estados Unidos. Cada um dos atores ganhavam US$ 1 milhão por episódio da última temporada.
O programa focou-se na vida do sexteto principal, e foi um dos únicos sitcoms até hoje a não ter um único personagem central, dividindo as histórias entre cada um deles. Por mais que em certo episódio um ou outro tivesse mais foco, ao longo da série todos eles tiveram a chance de brilhar, como a gravidez de Phoebe; Joey com suas intermináveis aparições em filmes e novelas, e sua dolorida paixão por Rachel; Chandler com seus impériplos amorosos até seu casamento com Monica; Ross com seus três casamentos e amores fugazes; Monica com sua insistente tentativa de tornar-se uma chef de sucesso, e a constante abordagem do seu temperamento obssessivo; e também Rachel, que ao longo da série formou com Ross o casal mais recorrente, terminando ao lado dele depois de dez longos anos.


Fonte: Cinepop

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...