segunda-feira, 3 de março de 2014

Vestidos do Oscar 2014 - As mais lindas e as que erraram...

Melhores looks Oscar 2014
Jordan Strauss/Invision/AP

É sempre um deleite para o mundo da moda ,e um sonho para nós mortais , o Oscar é um momento de gloria para as atrizes.
Esse ano, os tons foram muito semelhantes, passeando pelo metálico, preto e tons pastéis nude e rosados.Com algumas exceções de algumas atrizes que arriscaram muito bem no azul marinho ,o lindo azul bebê de Lupita e o deslumbrante vermelho de Jennifer!
Separei as fotos das minhas preferidas do Red Carpet, 
Kelly Osbourne:
Kelly Osbourne, Oscars
Jason Merritt/Getty Images

Para o countdown do tapete vermelho, a apresentadora do E! escolheu um belo vestido branco Badgley Mischka bem justo ao corpo até o quadril e depois mais soltinho, mas a pequena capa bordada em dourado por cima dos ombros fez toda diferença para tornar o look um dos mais bonitos da noite.

Amy Adams:
Amy Adams, Oscars
Jordan Strauss/Invision/AP

A atriz de Trapaça contou que nesse Oscar ia se vestir para agradar a si mesma, e se deu muito bem com a escolha: um Gucci azul marinho que caiu como uma luva para ela. Mesmo com o vestido básico, a atriz não  abusou dos acessórios, usando apenas um brinco coral que criou um contraste interessante com o modelito.

Lupita Nyong’o:
Lupita Nyong
Jordan Strauss/Invision/AP

A estrela de 12 Anos de Escravidão foi uma das mais bem vestidas da temporada e não desapontou no Oscar, mantendo sua preferência por cores que contrastem com sua pele. Para a premiação, Lupita escolheu um Prada azul claro, todo esvoaçante e com um decote generoso. Além do vestido maravilhoso, que foi feito sob medida, a atriz acertou em cheio nos acessórios, como a tiara fininha.
Naomi Watts:
Naomi Watts, Oscars
Jason Merritt/Getty Images

A atriz sempre está entre as mais bem vestidas e no Oscar não foi diferente. Para a ocasião, Naomi escolheu um vestido Calvin Klein branco com uma fenda na parte de trás, combinado com uma clutch com estampa geométrica.
Cate Blanchett:
Cate Blanchett, Oscars
Jordan Strauss/Invision/AP

Cate sempre acerta no visual e é uma das mais elegantes de todos os eventos que participa, e garantiu sua posição na lista das mais bem vestidas deste ano com o vestido nude Giorgio Armani com bordados poderosos.
Jennifer Lawrence:
Jennifer Lawrence, Oscars
Jordan Strauss/Invision/AP

Nem mesmo o pequeno tombo na entrada do tapete vermelho estragou o brilho da atriz. Jennifer escolheu um vestido Dior vermelho com um quase peplum na cintura e repetiu o mesmo estilo de acessório do Oscar 2013, um colar fininho usado nas costas.
Sandra Bullock:
Sandra Bullock, Oscars
Jordan Strauss/Invision/AP

A atriz estava belíssima com um modelo azul marinho de cetim Alexander McQueen. O detalhe do tecido do decote torcido caindo para o lado fez toda diferença para tirar o vestido do básico.
Charlize Theron:
Charlize Theron, Oscars
Jason Merritt/Getty Images

Apesar das atrizes costumarem evitar o preto para o tapete vermelho, Charlize acertou em cheio com a cor, usando um vestido Dior cheio de detalhes, como as alças invisíveis e a transparência na cauda. O colar com um pingente poderoso deu o toque final à produção.
Julia Roberts:
Julia Roberts, Oscars
Jordan Strauss/Invision/AP

Também no time dos pretinhos nada básicos está Julia Roberts, que escolheu um modeloGivenchy todo rendado para a premiação, o detalhe da renda cobrindo parte do decote deixou o vestido mais romântico. E assim como o vestido de Jennifer Lawrence, o de Julia também tinha peplum, será que a tendência vai voltar?
Kate Hudson:
Kate Hudson, Oscars 2014
Jordan Strauss/Invision/AP

A atriz estava radiante com o vestido Atelier Versace prateado, além do bordado e do detalhe na altura da cintura, o modelo ainda era bem harmônico, já que, apesar do decote generoso, tinha uma pequena capa cobrindo os ombros e as costas.
Angelina Jolie:
Angelina Jolie, Oscars
Jason Merritt/Getty Images

Sempre maravilhosa, a atriz deixou a fenda para trás e apostou em um Elie Saabreluzente e bem comportado, com decote fechado e mangas compridas escolheu um vestido que não valorizou muito a silhueta.Mas, quem se importa quando você dá pro Brad Pitt né? Keep calm and deixe de recalque!
Jessica Biel:
Jessica Biel, Oscars
Jordan Strauss/Invision/AP

Apesar de estar sem o seu super it acessório (Justin Timberlake), a atriz arrasou no visual com um vestido Chanel Couture. Para adicionar ainda mais brilho à produção, Jessica usou joias poderosas.
Camila Alves:
Matthew Conaughey, Camilla Alves, Oscars
Jason Merritt/Getty Images

A brasileira estava no tapete vermelho apenas para acompanhar o marido, Matthew McConaughey, mas estava uma princesa com o vestido rosa Gabriela Cadena.

Olivia Wilde e Jason Sudeikis
Olivia Wilde  é uma atriz belíssima e a prova viva que a mulher pode continuar incrível na gravidez.


Anna Kendrick foi uma das poucas que ousou no vestido , eu acho que ela acertou ,ficou original
Anna Kendrick

EMMA WATSON -Bonitinha..só isso..podia muito mais
emma-watson-rocks-metallic-on-oscars-2014-red-carpet-05


Giuliana Rancic

A apresentadora do E! estava maravilhosa neste vestido. Infelizmente no meio do programa o zíper se quebrou e deixou a apresentadora desconcertada.MGiuliana Rancic

Giuliana Rancic

Maria Menounos

Em um modelo simples, porém cheio de classe, com detalhes metálicos.aria MenounosMaria Menounos

Maria Menounos

Kristen Bell, a eterna Veronica Mars, estava romântica com vestido rendado de Roberto Cavalli. 
Dax Shepard e Kristen Bell
CHRISSY TEIGEN 
Um dos meus vestidos preferidos da noite! 
Chrissy Teigen
15 JENNIFER GARNER
Jennifer Garner
Direto dos Anos Vinte, nossa melindrosa Jennifer Garner.

lady-gaga-metallic-goddess-on-the-oscars-2014-red-carpet-04-1

LADY GAGA
Sei lá ,bonito vestido ,mas o cabelo que a vaca lambeu e a cara de ''cú'' acabaram com o visual!Logo que vi achei que ela tinha uns 40 anos...

  
Confira os piores looks do Oscar 2014:

 Apesar de ter sido uma noite mais de acertos , algumas celebridades erraram feio no visual.


Kerry Washington:
Kerry Washington, Oscars
Jordan Strauss/Invision/AP

A atriz pode até ter sido eleita uma das mais bem vestidas do mundo, mas o vestido Jason Wu pareceu um tanto desleixado para o Oscar – e isso não tem nada a ver com a bela barriga da atriz, que está gravidíssima. É que o modelo criou a sensação ingrata de parecer um lençol amarrado às pressas.

Idina Menzel:
Idina Menzel, Oscars
ABC/Rick Rowell

Apesar de ter arrasado nas joias, a cantora não ficou tão bem com o vestido, que pareceu estar com tecido sobrando na saia, o que a deixou com um caimento um tanto estranho ela aprecia dura no vestido..sem brilho..

Liza Minnelli:
Liza Minnelli, Oscars
Jordan Strauss/Invision/AP

A cantora foi fiel ao seu estilo e tem licença poética para o tapete vermelho, mas um modelito tão azul assim realmente não era necessário, ainda mais com a franja da mesma cor combinando!
Pharrell:
Pharrell Williams, Helen Lasichanh, Oscars
Jordan Strauss/Invision/AP

Depois do chapéu icônico usado no Grammy, o cantor apareceu no tapete vermelho de terno, gravata borboleta e… bermuda! Tudo bem que todos querem chamar atenção no Oscar, mas certo rigor com o figurino é necessário.
Alfre Woodard:
Alfre Woodard, Oscars
Jason Merritt/Getty Images

Além de achar o bordado do vestido um tanto controverso, fiquei com a impressão de que o decote da atriz estava um tanto apertado (e quase pulando para fora). Ou alguém ai conseguiu prestar atenção em outra coisa?

VIOLA DAVIS
Lá vem o bonde das madrinhas de casamento! E olha como tecido brilhoso marca barrighinha

Viola Davis

Julie Delpy parece que enrolou uma cortina , engordou e ficou estranho
Julie Delpy
ELSA PATAKY 
A mulher do Thor foi com a barriga do Homer Simpson. Gente, desculpa, mas essa vestido deixou a barriga da criatura parecendo um saco de farinha. Olivia Wilde esta no topo ,provando que grávida pode sim ficar linda com bom gosto!
chris-hemsworths-wife-elsa-pataky-flaunts-massive-baby-bump-at-oscars-2014-01

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...