terça-feira, 25 de março de 2014

Cidades de Papel ganhará versão para o cinema!





 "Cidades de Papel", do autor John Green, vai ganhar uma adaptação para os cinemas. Para realizar o filme, a Fox 2000 contratou boa parte da equipe responsável por A Culpa é das Estrelas, versão para as telonas de outro livro campeão de vendas escrito por Green.

O longa vai trazer o ator Nat Wolff, que tem um papel secundário em A Culpa é das Estrelas, como protagonista. Os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber e os produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen que também trabalharam no drama romântico vão repetir suas funções em Cidades de Papel. Ainda não foi decidido quem será o diretor.

Na trama de Paper Towns (título original), acompanhamos o jovem Quentin Jacobsen, que é apaixonado por sua vizinha e colega de colégio chamada Margo. Os dois se conhecem desde a infância, quando compartilharam a mórbida experiência de encontrar o corpo de um suicida durante um passeio no parque. O tempo passou, os dois chegaram à adolescência e se afastaram. Ele se tornou um legítimo nerd e ela virou uma das garotas mais populares da escola. Um dia, Margo invade seu quarto vestida de ninja e convoca Quentin para uma missão que ele não pode recusar.

Cidades de Papel ainda não tem data prevista para estrear. A Culpa é das Estrelas estreia dia 5 de junho de 2014, uma semana antes do Dia dos Namorados no Brasil.


Nat Wolff


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...