sábado, 14 de dezembro de 2013

Trailer de '' No Limite do amanhã '' novo filme de Tom Cruise


A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer da ficção científica de ação “No Limite do Amanhã”. Repleto de fogo, explosões, naves espaciais e alienígenas aracnídeos, o vídeo remete ao cult “Tropas Estelares” (1997) e traz Tom Cruise (franquia “Missão Impossível”) e Emily Blunt (“Looper – Assassinos do Futuro”) correndo no campo de batalha em exoesqueletos.
A trama acompanha o Tenente Bill Cage (Cruise), que é mandado sem preparo para lutar contra uma invasão de alienígena na Terra. Ele é morto em minutos, mas o contato direto com a espécie extraterrestre o lança de volta no tempo, fazendo-o reviver os mesmos eventos outra vez. O efeito se repete cada vez que ele morre, o que o torna imortal, mas também o leva a lutar a mesma batalha várias vezes. Até descobrir que não está sozinho neste loop. A personagem de Emily Blunt também enfrenta o mesmo paradoxo e se oferece para treiná-lo e transformá-lo num militar experiente em “apenas um dia”.
Dirigido por Doug Liman (“A Identidade Bourne”), o filme tem roteiro adaptado de Dante Harper (“Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas”) e Joby Harold (“Awake – A Vida Por Um Fio”), e traz em seu elenco Bill Paxton (“Aliens”), Lara Pulver (série “Da Vinci’s Demons”), Jeremy Piven (série “Entourage”) e o rapper T.I. (“Ladrões”), cujo verdadeiro nome é Clifford Joseph Harris.
A estreia está marcada para 30 de maio no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.



 
.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...