quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Sairam as primeiras fotos da filmagem de Cinquenta Tons de Cinza



Surgiram as primeiras fotos da filmagem de “Cinquenta Tons de Cinza”, adaptação do best-seller erótico de E.L. James. E elas trazem os protagonistas Jamie Dornan (série “Once Upon a Time”) e Dakota Johnson (“A Rede Social”) numa cena quente de… numa cena de café quente.
Os dois aparecem conversando numa cafeteria em Vancouver, no Canadá, numa sequência de imagens tediosas. E este deve ser o tom do material “vazado” das filmagens, já que as cenas impróprias acontecerão em estúdio, sob a proteção de seguranças.
As filmagens começaram no fim de semana, para contar a história de romance sadomasoquista entre a virginal Anastasia Steele (Johnson) e o milionário fetichista Christian Grey (Dornan).
O elenco ainda conta com Jennifer Ehle (“A Hora Mais Escura”) como Carla, a mãe de Anastasia, Luke Grimes (série “True Blood”) como Elliot, o irmão adotivo de Christian Grey, Victor Rasuk (série “How to Make It in America”) como Jose, um colega de Anastasia que na verdade é apaixonado por ela, Eloise Mumford (série “The River”) como Kate Kavanagh, melhor 







Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...