Reprodução




O clipe, parte dos extras da coleção Blu-ray “Twilight Forever”, mostra uma boneca eletrônica que quase foi usada para representar a bebê Renesmee, filha de Edward e Bella.
A boneca foi descartada, após ter sido considerada “assustadora demais” pelos produtores do longa, e a versão bebê de Renesmee acabou sendo inserida nas cenas via computação gráfica. O efeito podia parecer meio falso em boa parte das vezes, mas, pelo que vemos no vídeo, ébem melhor que a alternativa.
A boneca, no entanto, chegou a ser usada na gravação de algumas cenas e parece que era tão perturbadora, que acabou apelidada de Chuckesmee (um nome que consegue ser pior que ‘Renesmee’, provando que isso é possível), pelo elenco, em homenagem ao “Brinquedo Assassino“, Chucky.
Se a boneca desse vídeo tivesse sido usada, “Crepúsculo” poderia sem problemas ter mudado o gênero para “filme de terror”. É traumatizante; daquelas bonecas que certeza que já fizeram parte de alguma lenda urbana sobre brinquedos satânicos que ficam possuídos à noite e vão assassinar tudo que você ama no mundo.