quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cinquenta tons de Cinza - Fotos e noticias sobre o adiamento do filme

fifty shades of grey daktota johnson jamie dornan Veja fotos do casal de 50 Tons de Cinza

O casal protagonista da adaptação de “Cinquenta Tons de Cinza”, Dakota Johnson (“A Rede Social”) e Jamie Dornan (série “Once Upon a Time”), posou para suas primeiras fotos num ensaio de capa da revista americana Entertainment Weekly. As fotos são bastante comportadas, tendo em vista a fama de obra erótica que acompanha o texto.
Na trama, Anastasia é uma inocente universitária que passa a ser seduzida pelo bilionário Christian Grey (Jamie Dornan, da série “Once Upon a Time”), um homem que tem fetiche por dominação, numa improvável história de amor, repleta de elementos sadomasoquistas.
O elenco ainda conta com Jennifer Ehle (“A Hora Mais Escura”) como Carla, a mãe de Anastasia, Luke Grimes (série “True Blood”) como Elliot, o irmão adotivo de Christian Grey, e Victor Rasuk (série “How to Make It in America”) como Jose, um colega de Anastasia que na verdade é apaixonado por ela.

Mesmo com tanta expectativa,com o elenco escolhido e fazendo propanda em uma das maiores revistas de circulação americana ,infelizmente para os fãs o filme foi adiado novamente.
A Universal Pictures anunciou o adiamento da estreia de “Cinquenta Tons de Cinza”. A adaptação do romance erótico de E.L. James teve a data atrasada em seis meses. Programado para agosto, agora só vai estrear em
  13 de fevereiro de 2015.

Fazer o que....


jamie dornan dakota johnson fifty shades of grey 400x533 Veja fotos do casal de 50 Tons de Cinza


fifty shades of grey dakota johnson Veja fotos do casal de 50 Tons de Cinza

fifty shades of grey jamie dornan Veja fotos do casal de 50 Tons de Cinza

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...