sexta-feira, 22 de novembro de 2013

“Aningaaq” os 7 minutos que faltavam em Gravidade


A Warner Bros. divulgou na íntegra o curta-metragem “Aningaaq”, escrito e dirigido por Jonás Cuarón, roteirista da sci-fi “Gravidade”. O curta completa a trama de “Gravidade”, fazendo uma ligação direta com o filme, ao mostrar o outro lado de uma cena chave: o momento em que a astronauta Ryan Stone (Sandra Bullock), dentro de uma estação espacial russa, consegue fazer contato pelo rádio com uma pessoa desconhecida, que ela chama de Aningaaq.
O curta mostra a mesma conversa pelo ponto de vista de Aningaaq, um pescador da numa remota área da Groelândia. Inicialmente, ele faria apenas parte do Blu-ray de “Gravidade”, mas o resultado agradou tanto a Warner que acabou sendo exibido em alguns festivais e agora tenta uma vaga na categoria de Melhor Curta-Metragem no Oscar 2014.
“Gravidade” acompanha dois astronautas perdidos no espaço. O longa, estrelado por George Clooney e Sandra Bullock, ainda está em cartaz no Brasil e já arrecadou mais US$ 500 milhões ao redor do mundo – o maior sucesso da carreira de ambos os atores.



  •  

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...