sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Trailer “Jack Ryan: Shadow Recruit”





A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer do filme de ação “Jack Ryan: Shadow Recruit”, que resgata o herói dos thrillers literários de Tom Clancy, escritor de best-sellers falecido na terça-feira (1/10). Dirigido por Kenneth Branagh (“Thor”), traz o ator Chris Pine (o Capitão Kirk de “Star Trek”) no papel que já foi vivido por Alec Baldwin, Harrison Ford e Ben Affleck nos quatro filmes anteriores do personagem.
A prévia inicia em ritmo frenético, que evoca a franquia “Bourne” e os novos “007″, tendo inclusive uma cena de assassinato no banheiro similar a de “Casino Royale” (2006). Além de apresentar a “origem” de Jack Ryan, o vídeo também destaca os demais personagens: a esposa vivida por Keira Knightley (“Anna Karenina”), o agente superior vivido por Kevin Costner (“Dança Com Lobos”) e o vilão russo, interpretado pelo próprio diretor.
A trama traz Ryan trabalhando como analista financeiro em Moscou e descobrindo que seu empregador vai financiar um ataque terrorista para derrubar a economia dos EUA. Pressionado pela descoberta, ele precisará agir rápido para salvar o país, mas também sua esposa, que resolve atravessar o Atlântico para visitá-lo de surpresa.
“Jack Ryan: Shadow Recruit” tem estreia prevista para o dia de Natal, tanto nos EUA quanto no Brasil.






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...