sábado, 12 de outubro de 2013

10 curiosidades sobre Big Bang Theory







The Big Bang Theory é uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady através do canal CBS. Sua estreia foi no dia 22 de setembro de 2007, atualmente a série esta na sétima temporada.
 
A série de comédia é considerada uma das melhores da atualidade. Por isso, o Papel Nerd trás uma matéria especial com curiosidades que provavelmente você não sabia. Confira:


1 | A série The Big Bang Theory quase não saiu do papel. O primeiro episódio piloto não tinha sido aprovado, mas foi dada a oportunidade aos seus criadores de revisá-la e reapresenta-lo. Assim, surgiu o segundo episódio piloto, com direção de James Burrows, aprovado pela CBS em 14 de maio de 2007.
 


2 | Mayim Hoya Bialik, é mais conhecida como Amy Farah Fowler de Big Bang Theory, a personagem entrou para a série na quarta temporada.  A atriz que é formada em neurociência pela UCL, é muito conhecida por interpretar Blossom Russo na série Blossom, que fez bastante sucesso nos Estados Unidos e também no Brasil na década de 90.
 


3 | A personagem Penny (Kaley Christine Cuoco) era para ser totalmente diferente: ela deveria ser Katie, uma maquiadora bêbada, uma mulher muito malandra, descolada e seria interpretada por Amanda Walsh. Mas katie só existiu na versão do piloto que não foi aprovado. 


4 | Todas as equações mostradas na série no quadro branco são realmente de física e mecânica quântica. Para isso, os roteiristas têm um físico na equipe para ajuda-los.
 


5 | Sheldon entrou na faculdade com 11 anos de idade, ele tem dois irmãos, sendo que um deles é uma irmã.
 


6 | Jim Parsons, que interpreta Sheldon, não é fã de Star Trek como o seu personagem. Quando ele começou no papel, não conhecia muito sobre Star Trek, se quer tinha olhado. Outra coisa que muitos não sabem é que Parsons tem 40 anos de idade também é assumidamente gay.
 


7 | Sobre as camisetas com desenhos ou referências de HQ´s que Sheldon usa, cada cor representa o estado de espírito do personagem.  Sendo assim: vermelho = raiva, amarelo = medo, laranja = cobiça, verde = coragem, azul = esperança e violeta = amor.
 


8 | The Big Bang Theory coleciona participações especiais de ídolos do mundo nerd. Stan Lee, criador de vários super-heróis, apareceu no episódio 16x3, The Excelsior Acquisition. Will Wheaton, de Star Trek: The Next Generation, é o rival de Sheldon em vários ocasiões. Stephen Hawking apareceu no episódio 21x5, The Hawking Excitation. Leonard Nimoy, o eterno Spock de Star Trek, dublou seu boneco da série no episódio 20x5, The Transporter Malfunction.
 


9  | Qual é o maior mistério da ciência? Eu não sei. E qual é o sobrenome da Penny? Eu também não sei. E isso é o que todos nós queremos saber. Ela é a única personagem da série que ainda não teve seu sobrenome revelado.
 


10 | O título da série era ´´Lenny, Penny and Kenny´´. Ainda bem que o nome mudou para ´´The Big Bang Theory´´,  afinal, o título original é muito sem graça.

Fonte: Redação Papel Nerd

Um comentário:

Unknown disse...

Na minha opinião, os personagens desta série ser tão única e diferente, foi um aspecto positivo que cativou o público. Penny, interpretada pela atriz Kaley Cuoco, foi um dos meus favoritos, sem dúvida, mas a série terminou e muito a pena novamente desfrutar de suas estações.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...