sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Familia de porquinhos! Angelina Jolie e Brad Pitt são dedurados por funcionários da mansão


Parece que Brad Pitt e Angelina Jolie não são muito ligados à organização e limpeza da casa. Segundo a revista Star, os empregados da mansão em que o casal de astros vive com os seis filhos afirmam que o local é um nojo.
Entre as reclamações estão a quantidade de caixas de pizza e comida pronta largadas pela casa. Eles também conta, que as crianças podem brincar de guerra de pasta de dentes: “Eles vivem como um casal de andarilhos, com caixas de pizza ao redor, comida estragada e marcas de pasta de dente e lápis de cera na parede. É bem nojento”, disse uma fonte.
Outro fato é que Pitt é um colecionador, guardando um enorme número de livros e revistas em casa. “Ele é total colecionador. São tantos livros e revistas, que não tem espaço para nada mais. As coisas estão espalhadas por todo o canto”, afirmou.
Em uma entrevista recente, o ator alou sobre a vida caótica da família: “Há um constante barulho em casa, seja de risadas, de gritos, de choro ou de tapas. Eu adoro. Odeio quando eles acabam. Odeio. Talvez seja bom ficar em um quarto de hotel por um dia – Ótimo, finalmente posso ler jornal. Até lá, até o próximo dia, já estarei sentindo falta do barulho, de tudo aquilo na minha vida”.

Fonte: Portal do Cinema

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...