quinta-feira, 18 de julho de 2013

300: A Ascensão do Império novidades e cartazes


300ascencaodeumimperio_10



A Warner Bros. divulgou um novo cartaz de ‘300: A Ascensão de um Império‘. A arte é estampada pelo nosso brasileiro  Rodrigo Santoro, que retorna como o poderoso Xerxes.
Ao invés de 2 de agosto, o longa agora chega aos cinemas apenas em 7 de março de 2014.
Baseado em “Xerxes“, a mais nova ‘graphic novel’ de Frank Miller, e narrado no estilo visual de tirar o fôlego do sucesso “300“, o novo capítulo da épica saga leva a ação a um inédito campo de batalha — o mar — à medida que o general grego Temístocles tenta unir a Grécia, liderando o grupo que mudará o curso da guerra.
300: A Ascensão do Império‘ coloca Temístocles (Stapleton) contra as poderosas forças Persas lideradas por Xerxes (Santoro), um mortal que virou deus, e Artemísia (Green), uma vingativa comandante da marinha persa.
O israelense Noam Murro (‘Vivendo e Aprendendo’) comanda. Zack Snyder, diretor do original, produz. O roteiro é de autoria de Kurt Johnstadt e Zack Snyder.
Sullivan Stapleton (‘Reino Animal’) vive o general ateniense Temístocles, e Eva Green(’007 – Cassino Royale’) é uma impiedosa deusa com o corpo coberto de ouro que convence Xerxes a unir seus exércitos e iniciar a batalha. Jamie Blackley (‘Branca de Neve e o Caçador’) interpreta o co-protagonista Calisto, jovem guerreiro que quer se tornar lendário como seu pai, e se torna líder de um grupo de soldados.
Gerard Butler, que interpretou o rei Leonidas em ‘300‘, ficou de fora da sequência. “Não vou participar. Eles já estão filmando a sequência. Desejo o melhor para eles, mas não vai rolar para mim. Não é mais o meu tipo de filme”, afirmou em entrevista ao site da MTV.
300‘ teve um orçamento de US$ 60 milhões, e conta a história real de trezentos guerreiros espartanos que, liderados pelo bravo rei Leonidas, enfrentam o maior exército já reunido no mundo, formado por quase dois milhões de persas, no episódio que ficou conhecido como “A Batalha das Termópilas”.

300ascencaodeumimperio_9
300ascencaodeumimperio_8
300ascencaodeumimperio_7


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...