sexta-feira, 17 de maio de 2013

Todo Glamour dos vestidos de Cannes 2013







                                                  Primeiro Dia


O Festival de Cannes teve início na quarta-feira (15/5), no Teatro Lumier, com a première do filme “O Grande Gatsby”, de Baz Luhrmann (“Austrália”). Mas nem a chuva fina que caía impediu as estrelas de cinema de brilharem.
O tapete vermelho exibiu diversos modelos do estilista Roberto Cavalli, destacando o vestido branco com detalhes no pescoço de Cindy Crawford, além do transparente de Paz Vega (“Os Amantes Passageiros”). A filha do cantor Mick Jagger, a modelo Georgia May Jagger, também vestiu um Cavalli vermelho.
Mas Christian Dior foi o preferido da protagonista do filme “O Grande Gatsby”, Carey Mulligan, que apareceu num vestido claro deslumbrante, completado por joias Tiffany. A atriz Isla Fischer, que também participa do filme de Baz Luhrmann, vestiu um vermelho Oscar de la Renta e joias Bulgari.
A cantora Lana Del Rey apresentou um cabelo curto preto e um vestido bicolor vintage, da estilista austríaca Lena Hoschek. Outra artista que faz parte da trilha sonora do filme “O Grande Gatsby”, Florence Welch, do Florence + The Machine, exibiu um Miu Miu rosa de bolinhas pretas.
Em homenagem ao filme que se passa na década de 1920, muitas convidadas usaram vestidos inspirados na época. Dentre os melhores estilos, estão destacadas a atriz Carly Steel (“Incontrolável”) e a modelo francesa Sarah Marshall, ambas como melindrosas.
As integrantes do júri também mostraram estilo, destacando-se Nicole Kidman (“Reencontrando a Felicidade”), que vestiu um Dior colorido da coleção de alta-costura primavera 2013, e a francesa Ludivine Sagnier (“Bem Amadas”) em um vestido Rochas. Estavam acompanhadas pelo ator Christoph Waltz (“Django Livre”), que também integra o júri, e o diretor Steven Spielberg (“Lincoln”), que vai presidir a equipe julgadora.
A constelação de Cannes ainda incluiu a atriz indiana Freida Pinto (“Imortais”), de vestido Gucci e brincos Chopard, a atriz Naomie Harris (“007 – Operação Skyfall”), de vestido prateado Calvin Klein, e a atriz Julianne Moore (“Minhas Mães e Meu Pai”), que também optou por um Dior.






      Todos os tons de rosa e Nude predominaram  no tapete vermelho do primeiro dia de Cannes










                                    























Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...