terça-feira, 7 de maio de 2013

Christopher Reeve e Robin Willians, uma linda historia de amizade!



Os dois se conheceram quando eram estudantes de teatro e companheiros na Julliard.  Antes de se tornarem famosos, eles prometeram um ao outro que quem  estivesse bem iria cuidar do menos afortunado.
Mas ambos se tornam bem sucedidos em suas carreiras, e continuaram amigos ao longo dos anos

Após o acidente de Christopher, Robin continuou a ficar ao seu lado ...
Quando sua operação mais grave se aproximava  (Junho de 1995) ", Christopher relatou:'' foi assustador para suportar .... eu sabia que eu tinha apenas uma chance de cinqüenta por cento de sobreviver à cirurgia ''.... Então, em um momento especialmente sombrio , a porta se abriu e correu um sujeito atarracado, com um chapéu azul e um vestido amarelo e óculos, falando com um sotaque russo. "O homem anunciou que ele era um proctologista e estava indo para realizar um exame retal em Reeve. Foi Robin Williams, reprisando seu personagem do filme nove meses. Reeve escreveu: "Pela primeira vez desde o acidente, eu ri!''





 No decorrer dos anos,Robin cobriu todos os custos do hospital que a família de Reeve não  conseguiu cobrir. ...
''Meu velho amigo ajudou-me saber que de alguma forma eu ia ficar bem...''
Robin também se tornou muito envolvido dentro da Fundação Christopher Reeve Paralysis.
   
 Christopher morreu a 10 de outubro de 2004, vítima de um infarto causado por uma infecção. Era casado desde 11 de abril de 1992 com a atriz Dana Reeve, que conhecera a 30 de junho de 1987 em Williamstown. Dana, desde o acidente de Christopher, dedicou-se exclusivamente a cuidar do esposo, uma tarefa que se provou laboriosa devido à gravidade de sua condição médica.
Ela também veio a morrer, a 6 de março de 2006, vítima de um câncer pulmonar. Desta união nasceu um filho, Will. Christopher tinha mais dois filhos, Matthew e Alexandra, frutos de uma relação anterior de dez anos (1977-1987) com a modelo inglesa Gae Exton.
 Seu último filho, Will, foi adotado pelo ator Robin Williams e o criou como se fosse seu próprio filho.







Will Reeves hoje

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...