segunda-feira, 6 de maio de 2013

Academia de vampiros - Adaptação do livro Vampire Academy escolhe seus atores

 

   

A Variety revela que Olga Kurylenko vai juntar-se ao elenco de "Vampire Academy", uma adaptação cinematográfica da homónima e best-seller série literária de Richelle Mead.
 
A história da série desenrola-se na Escola Saint Vladimir, um estabelecimento de ensino muito curioso, onde os vampiros aprendem a controlar os seus poderes e os dampiros (meio vampiros, meio humanos) são treinados para proteger os vampiros completos. Lissa Dragomir é uma adolescente especial, já que é a princesa de uma Família Real muito importante na sociedade dos vampiros.
 
 
 
 
 
Por causa deste estatuto, Lissa atrai a amizade dos alunos mais populares da escola. A sua melhor amiga é Rose Hathaway, uma dampira cuja missão é proteger Lissa dos Strigoi, um grupo de poderosos vampiros corrompidos que precisam de ingerir o sangue dos vampiros normais para manterem a sua imortalidade. As duas são obrigadas a fugir da escola e a refugiarem-se no mundo dos humanos, quando Rose pressente que os Strigoi estão prestes a ataca Lissa.
 
Estas vampiras iniciam assim uma grande jornada que será pautada por muitos combates e alguns romances. Zoey Deutchr (Rose), Lucy Fry (Lissa) e Danila Kozlovski também já estão confirmados no elenco desta produção. Kurylenko será Kirova, a diretora da academia. Mark Waters será o diretor  do  filme
 
 
 Olga Kurylenko


  
As filmagens serão nos Estados Unidos e irão acontecer nos meses de Junho,Julho e Agosto,a atriz Zoey Deutch está treinando lutas e Danila Kozlovskiy foi orientado a começar a treinar corrida e deixar o cabelo crescer.






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...