quinta-feira, 25 de abril de 2013

Thor: O Mundo Sombrio - Trailer oficial legendado










Na sinopse, Thor precisa salvar a Terra e todos os Nove Reinos de um inimigo sombrio que antecede o próprio universo. Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar a ordem em todo o cosmo... Mas uma raça antiga, liderada pelo vingativo Malekith, retorna para afundar novamente o universo em trevas. Diante de um inimigo que nem Odin e Asgard podem combater, Thor deve embarcar em sua viagem mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para salvar a todos nós.
Malekith, senhor dos Elfos Negros, pode andar no mundo dos vivos e no mundo dos mortos, e possui um perigoso artefato asgardiano: a Caixa dos Antigos Invernos. Malekith fez uma aliança com Loki (Tom Hiddleston) ao lado de Surtur.
A Marvel vai expandir a cosmologia nórdica, explorando a maneira como o universo é visto pelos nórdicos. Desta vez, o filme não será focado apenas na Terra e Asgard, mas em todos os Nove Mundos - conectados pela ponte de Asgard.
O roteiro escrito por Don Payne, da bomba 'O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado', não agradou os produtores de 'Thor 2'. Robert Rodat, de 'O Resgate do Soldado Ryan', escreveu a versão final.
Doutor Estranho terá grande participação na trama, como um cientista que trabalha com Jane Foster (Natalie Portman).
O diretor é Alan Taylor, que tem no currículo direção de séries de TV, incluindo episódios de 'Game of Thrones'.
'Thor 2: O Mundo Sombrio' estreia dia 8 de novembro de 2013

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...