sexta-feira, 22 de março de 2013

Remake de ''Amor sem fim'' tera Alex Pettyfer




A refilmagem do famoso romance adolescente “Amor Sem Fim” (1981) definiu os intérpretes de seus protagonistas. Segundo o site The Hollywood Reporter, Alex Pettyfer (“Magic Mike”) e Gabriella Wilde (“Os Três Mosqueteiros”) viverão os papéis que foram de Martin Hewitt e Brooke Shields no filme original.
Além de Wilde, estavam na disputa as atrizes Sarah Bolger (série “Once Upon a Time”), Olivia Cooke (série “Blackout”) e Sophie Lowe (série “The Slap”), que se encontraram com a diretora do remake, Shana Feste (“Em Busca de uma Nova Chance”), para realizar testes. Já o papel masculino estava quase garantido para Brenton Thwaites (série “Home and Away”), mas a Universal Pictures mudou de ideia no último instante.
O filme original, dirigido por Franco Zefirelli, acompanhava o conturbado romance de um rapaz obsessivo e uma menina de 15 anos. O filme foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Canção pelo sucesso “Endless Love”, de Lionel Richie.
Alex Pettyfer poderá ser visto em breve no drama “The Butler”, do diretor Lee Daniels (“Preciosa”), enquanto Gabriella Wilde voltará aos cinemas em 15 de novembro com o novo “Carrie, a Estranha”, estrelado por Chloë Moretz.

 Brooke Shields- and Martin Hewitt no original de 1981


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...