quinta-feira, 21 de março de 2013

Adaptação para as telas de ''A Culpa É das Estrelas'' tem sua protagonista

 

A atriz Shailene Woodley (“Os Descendentes”) está em negociações para estrelar a adaptação cinematográfica do romance infanto-juvenil “A Culpa É das Estrelas” (The Fault in Our Stars), escrito por John Green. A informação é do site The Hollywood Reporter.
Havia rumores do envolvimento de Woodley desde meados de fevereiro, quando Green usou sua conta no Twitter para anunciar a possível participação da atriz e do diretor Josh Boone (do ainda inédito “Stuck in Love”) no projeto. Boone também foi confirmado no comando do filme.
Woodley fez seu teste e foi adorada por todos, inclusive Green e os produtores. “O amor de Shailene pelo livro e sua dedicação à personagem ficou evidente não só em seu interesse no papel, mas também por entregar a essência da protagonista em seu teste”, disse Wyck Godfrey, que vai coproduzir o longa ao lado de Marty Bowen, seu colega de trabalho na “Saga Crepúsculo”.
A adaptação é assinada pela dupla Michael H. Weber e Scott Neustadter (ambos de “(500) Dias com Ela”), e segue a história de Hazel Lancaster, uma adolescente com câncer terminal que se apaixona por um garoto em seu grupo de apoio. Os dois, então, formam um elo enquanto lidam com suas doenças.
Em um grande momento de sua carreira, Shailene Woodley poderá ser vista no dia 1º de maio de 2014 em “O Espetacular Homem-Aranha 2″, no papel de Mary Jane Watson, além de ter o papel principal na adaptação do best-seller de sci-fi romântica “Divergente”. Esta com tudo a moça hein!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...