domingo, 3 de março de 2013

Adaptação de Orgulho e Preconceito e Zumbis para os cinemas tomando forma!




A adaptação cinematográfica do livro “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, escrito por Seth Grahame-Smith (autor e roteirista de “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”) ganhou nova vida. 
O anúncio foi feito pelas companhias Panorama Media, Darko Entertainment e Handsomecharlie Films e pela produtora Allison Shearmur, da Lionsgate.
O projeto ressuscitado contará com um roteiro escrito pelo cineasta David O. Russell (“O Lado Bom da Vida”), que chegou a ser a primeira opção para a direção do projeto, há quatro anos. Ao longo da problemática produção, houve ainda desistências dos diretores Mike White (“Amor pra Cachorro”) e Craig Gillespie (“A Hora do Espanto”), além das atrizes Anne Hathaway (“Amor e Outras Drogas”), Mia Wasikowska (“Alice no País das Maravilhas”), Scarlett Johansson (“Homem de Ferro 2″), Emma Stone (“Zumbilândia”), Blake Lively (“Lanterna Verde”) e Natalie Portman (“Cisne Negro”), que continua envolvida, mas apenas como produtora.
A trama se baseia no livro escrito por Seth Grahame-Smith, que parodia “Orgulho e Preconceito”, o clássico romance do século 19 de Jane Austen que já teve inúmeras adaptações para o cinema e a TV. A paródia mantém 85% da história original, acrescentando os tais zumbis do título. Na trama, a heroína Elizabeth Bennet tem a missão de acabar com os zumbis, mas acaba se distraindo depois da chegada do belo e arrogante Mr. Darcy.
Ainda sem diretor ou atriz principal, o filme terá seus direitos de distribuição vendidos no próximo Festival de Cannes.

Sei não ,acho que vai ser um tiro no pé ,porque os fãs de Jane Austen vão odiar! e os que nem conhecem Jane Austen ,não vão se identificar..vamos esperar....

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...