quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

“Grudge Match” Robert De Niro e Stallone em novo filme de boxe


 

Chegou na internet a primeira foto reunindo Robert De Niro (“O Lado Bom da Vida”) e Sylvester Stallone (“Os Mercenários”) no set do drama de boxe “Grudge Match”. Ambos aparecem ao lado do ringue, ensanguentados, mas aparentemente em boa forma para a idade. Eles posaram para uma foto do astro de basquete Robin Lopez, durante as filmagens.
O plano de reunir os protagonistas dos filmes de boxe “Rocky” (Stallone) e “Touro Indomável” (De Niro) levou três anos para sair do papel, mas os dois já trabalharam juntos no drama policial “Copland”, de 1997.
Na trama, De Niro e Stallone vivem dois boxeadores aposentados, que se enfrentaram diversas vezes ao longo de suas carreiras e são persuadidos por um promotor de lutas (Kevin Hart, de “Cinco Anos de Noivado”) a voltar ao ringue para um combate final, 50 anos depois de seu último confronto. O elenco ainda inclui Kim Basinger (“A Morte e Vida de Charlie”) e Alan Arkin (“Argo”).
A direção é de Peter Segal (“Agente 86″) e a versão mais recente do roteiro é assinada por Doug Ellin (série “Entourage”).
O lançamento de “Grudge Match” está marcado para 15 de novembro nos EUA. Clique nas setas abaixo para ver imagens anteriores das filmagens.



Fonte : Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...