terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Almoço com os indicados ao Oscar 2013 - Fotos



Tradicional evento aconteceu nesta segunda-feira (4) em Beverly Hills, é um almoço anual que acontece 3 semanas antes e reune os candidatos ao premio ,geralmente num clima descontraido.
Todo ano tem a fotinho reunindo todos, quase todos os anos o Sr Spielberg e George Clooney participam..rss

Entre a descontração de um e a ilusão da estreante houve espaço para toda classe de emoções, desde a expectativa de percorrer o tapete vermelho do Dolby Theatre no próximo dia 24, como admitiram as atrizes Jessica Chastain e Jennifer Lawrence, até a incredulidade de estar vivendo um momento tão especial, segundo confessou Ben Affleck.
"Todas as mulheres sonham com o vestido do dia do seu casamento, não é verdade? Eu sempre sonhei com o modelo que usaria no Oscar", comentou Jessica, que concorre por "A hora mais escura".
Jennifer, sua grande rival na briga pela estatueta de melhor atriz, brincou dizendo que vestirá suas calças de fazer cooper, como as usadas por sua personagem em "O lado bom da vida" quando saía para correr com o de Bradley Cooper.





A atriz Quvenzhané Wallis, de 'Indomável sonhadora', no almoço dos indicados ao Oscar 2013 nesta segunda-feira (4) em Beverly Hills (Foto: Kevork Djansezian/AFP)















Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...