segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Producers Guild Awards 2013 - Vencedores

 
Criado pela Associação de Produtores da América com o único objetivo de reconhecer os profissionais por trás dos projetos cinematográficos e televisivos, o PGA teve como grande vencedor de 2013 o longa Argo, que já havia sido premiado com o Globo de Ouro, duas semanas atrás.

Detona Ralph levou o prêmio de melhor produção de animação, Searching for Sugar Man de melhor documentário, Modern Family de melhor série de comédia e Homeland de melhor série dramática.

Também estavam no evento outros grandes nomes de Hollywood, como Nicole Kidman, Naomi Watts, Jessica Alba, Amanda Seyfried, Jennifer Garner, Bradley Cooper e, claro, o grande vencedor da noite, Ben Affleck - protagonista, diretor e produtor de Argo
  Esta vitória de "Argo" reforça a sua onda de favoritismo em relação aos Oscares, mas os PGA não são de tudo um indicador claro e clássico dos vencedores dos Premios da Academia. O fantástico documentário "Searching for Sugar Man" foi o favorito dos produtores, que também elegeram "Wreck-it Ralph" como o Melhor Filme de Animação.
Amanda Seyfried posa com Eddie Redmane, Tom Hopper e Anne Hathaway no PGA (Producers Guild of America Awards), realizado na noite de sábado (26), no Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills, Califórnia Foto: Getty Images
 


 
Cinema

Melhor Filme
Argo

Melhor Filme de Animação
Wreck-it Ralph

Melhor Documentário
Searching for Sugar Man

Televisão

Melhor Série - Drama
Homeland

Melhor Série - Comédia
Modern Family

Melhor Minissérie ou Telefilme
Game Change

Melhor Reality Show
The Amazing Race

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...