terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Final alternativo de ''O Iluminado''


Fã declarado do filme de terror “O Iluminado” (1980), o diretor Lee Unkrich (“Toy Story 3″) encontrou o roteiro original, com um final alternativo, e publicou o trecho em seu site dedicado ao longa, chamado Overlook Hotel.
As páginas eram consideradas perdidas. Uma semana depois do lançamento de “O Iluminado”, em maio de 1980, o diretor Stanley Kubrick pediu para que os dois minutos finais do filme fossem cortados e enviados de volta à Warner Bros.
O trecho pouco conhecido se passa dentro de um hospital, após os eventos que aconteceram no hotel, e Mr. Ullman (Barry Nelson) conta para Wendy (Shelley Duvall) que o corpo de Jack Torrance (Jack Nicholson) não foi encontrado. Ao ir embora, ele lembra de dar a Danny (Danny Lloyd) a bola amarela, que é o que atrai a criança ao quarto 237 no começo do filme. Mas o que chama mais a atenção é o epílogo, que diz que o hotel ainda funcionava e que só fechava durante o inverno.
As novas informações fornecem ainda mais teorias para os fãs discutirem o significado “real” do filme de horror, que levou às telas o romance homônimo do escritor Stephen King.

Veja abaixo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...