sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Conhecendo um pouco mais sobre a Li


Resolvi que este ano meus leitores conhecerão um pouco mais  sobre mim,pois acredito que existe muito valor nas pessoas que escrevem nos Blogs diariamente, sendo dando opiniões ou só mantendo seus leitores atualizados!

Esse post define mais ou menos o tom do Blog ,claro , aqui geralmente não exponho muito a minha vida pessoal ,então família 
fica meio de fora dos assuntos do Blog
Mas as vezes , principalmente nas minhas criticas meus amores e preferencias estão presentes.
Sou casada com o Rodrigo e tenho uma filha de 14 anos 
A  Giovanna ,que é cinéfila ,e uma leitora voraz ! Escreve muito bem , tem um Blog o Total Geek ,onde ela faz resenhas, fala sobre novidades do mundo literário e outras paixões do mundo Geek , ela é minha companheira de muitos filmes e outras apreciações artísticas 

Ela sempre tem uma opinião sobre tudo,definida,forte é muito bom contar com a ajuda dela no meu Blog!


Tem o meu digníssimo marido, Rodrigo Faria ,que é professor de educação física e um Blogueiro dedicado
o blog dele sobre corrida e dicas de saúde o  Running for World 
Ele ama viajar, ama correr , ama comida boa e farta e ama euzinha!!
Meu companheiro de aventuras e minha Bussola humana! 


Ele tem uma curiosa forma (simples e sem rodeios) de definir o que achou de um  filme quando acaba:
5 estrelas -  Da hora!
4 estrelas -   Gostei! 
3 estrelas - Bom 
2  estrelas -  Legalzinho
1 estrela - Não gostei

Ele e é meio cruel ,geralmente os filmes ficam entre legalzinho e Bom 



Minhas paixões:

1° - Minha família
2° - Cinema (com pipoca de preferencia)
3° - Rir muito e conversar
4° -  Ler (de tudo) e escrever ( soou meio ensino fundamental ,mas é isso ai!)
5° - Fotografia
6° -Ouvir  Musica Clássica ou  romântica ( um a parte para as Trilhas sonoras)
7° - Chocolate!
8°- Apreciar a arte e Pintar!
9°- Viajar
10º - Gordura Saturada 

Se pelo menos 3 dessas paixões forem satisfeitas no meu dia,tive um dia bom!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...