quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O Homem de ferro 3 (Iron Man 3) Sinopse, Poster & Trailer

 


Dirigido por Shane Black 
Com Robert Downey Jr., James Badge Dale, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle 
  
Estreia Mundial - Abril/ Maio de 2013 
  Em “Iron Man 3”, Tony Stark/Iron Man vai enfrentar um inimigo que não conhece limites. Quando a sua vida pessoal é destruída, Tony embarca numa angustiante jornada vingativa para encontrar os responsáveis por todas as coisas terríveis que lhe têm acontecido. Esta jornada vai obriga-lo a sobreviver por conta própria e a testar todos os seus limites e instintos para assim proteger aqueles que lhe estão mais próximos. À medida que tenta encontrar a redenção e o seu novo caminho, acaba por descobrir a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava à anos: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

Observe no trailer
Na breve cena em que o Mandarim (Ben Kingsley) aparece no trailer, podemos ver um desenho que parece reproduzir o icônico escudo do Capitão América.
Ainda é difícil dizer se o "A" no meio do escudo significa Avengers (Vingadores), ou uma variação do simbolo da "Anarquia".
De qualquer forma, parece que o personagem tem um interesse específico em Steve Rogers, ou nos Vingadores como um todo.
Embora ainda seja pura especulação, o Mandarim pode ter ligações com a trama ainda desconhecida de 'Capitão América: O Soldado do Inverno'. 

Legendado













Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...