segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Kristen Stewart desbanca Jennifer Lawrence na disputa por papel em novo filme

                                                Kristen Stewart x Jennifer Lawrence



A disputa entre as estrelas das séries Crepúsculo e Jogos Vorazes não foi dentro de um ringue nem pelo coração de alguém, mas por uma personagem cobiçada por ambas: Peyton Loftis, a jovem protagonista do livro "Lie Down in Darkness", de William Styron
A adaptação cinematográfica ficará a cargo do diretor Scott Cooper, que arrancou elogios logo em sua estreia na função, com Coração Louco. A história se passa na Virgínia dos anos 50 e é centrada em uma bela garota que enfrenta problemas devido ao ciúme excessivo da mãe e o desejo incestuoso do pai, que ainda por cima é alcóolatra.

"Estou obcecada por este papel", declarou Jennifer Lawrence em entrevista recente. "Tenho o sentimento de posse sobre os personagens que quero interpretar. Se outra pessoa fica com o papel, fico com medo de que não vá fazer direito. Estou tentando escrever para o diretor e convencê-lo de que tenho que estar neste filme. Se precisar, fico esperando sentada do lado de fora da casa dele", completou.

Apesar de tanta vontade, Lawrence foi descartada devido à apertada agenda para os próximos meses. A atriz começará a rodar Jogos Vorazes - Em Chamas em setembro deste ano e já em janeiro de 2013 estará nos sets de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Fora as filmagens de Jogos Vorazes - A Esperança, que devem começar também em 2013.
Com isso, o cobiçado papel ficou com Kristen Stewart, que para os próximos meses tem na agenda apenas a campanha de divulgação de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final, em novembro, e as filmagens da ação Cali.
É a chance que Kristen tem de demosntrar seu talento para drama,como sua barra com os fãs teen está pra la de suja,ela tem de se garantir em papeis sérios e esperar a poeira baixar.
Boa sorte!

O início das filmagens de Lie Down in Darkness ainda não foi anunciado, mas não deve demorar muito. É provável também que nas próximas semanas sejam divulgados os intérpretes dos pais da personagem de Stewart, peças fundamentais da história.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...