domingo, 17 de junho de 2012

DC Comics também investe nos super heróis





Grandes dificuldades para fazer um filme da Liga da Justiça surgem há muito tempo, as desculpas eram sempre diferentes, mas todas causadas pela mesma dúvida: Será que faria sucesso? Os Vingadores mostraram que sim, é possível fazer um filme com vários super-heróis e virar sucesso de bilheteria. Segundo o site da revista Veja, bastaram 19 dias para que a adaptação entrasse para a seleta lista de bilheterias bilionárias. Para vocês entenderem melhor, Os Vingadores se tornou a 3ª maior bilheteria do mundo, perdendo apenas para Avatar e Titanic. O filme ultrapassou até Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. Quem diria, hein?
O sucesso estrondoso abriu os olhos da DC Comics. As adaptações dos quadrinhos da Marvel vêm tomando cada vez mais o espaço que a DC Comics quer ocupar. Um novo filme do Superman está chegando, além do terceiro do Batman que está para ser lançado, mas sem grandes promessas.
Nessa terça-feira (6), foi divulgado que Will Beall (Caça aos Gângsteres) foi contratado pela Warner Bros. para escrever o roteiro da Liga da Justiça. Mas tudo leva a crer que ele terá mais trabalho que o normal pela frente, pois, no ano passado, Zack Snyder, diretor de Superman, revelou que sua versão do Homem de Aço não teria espaço na adaptação dos quadrinhos da Liga da Justiça para o cinema. O mesmo foi dito de Batman. Essa discussão aconteceu em março do ano passado!
Além da Liga da Justiça, filmes dos heróis Flash, Mulher-Maravilha, Lobo e Aquaman estão nos planos da Warner, mas nenhum tem previsões. DC Comics vai entrar com tudo na luta pelo sucesso dos heróis da Marvel!Notícias sobre o filme da Mulher-Maravilha! Michael Goldenberg vai escrever o roteiro do filme da heroína. O roteirista trabalhou, também, na adaptação de Lanterna Verde, em Harry Potter e a Ordem da Fênix, e em Peter Pan.

Fonte:http://wheretheworldended.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...