terça-feira, 5 de junho de 2012

Ashley Tisdale será protagonista de Todo Mundo em Pânico 5


 


 
Ashley Tisdale, a Sharpay de High School Musical, é o primeiro nome oficializado para protagonizar Todo Mundo em Pânico 5 (Scary Movie 5).
A trama parte de Cisne Negro  para parodiar outros sucessos, como Atividade Paranormal, Planeta dos Macacos - A Origem e 127 Horas. A sinopse oficial:
 A história de Todo Mundo em Pânico 5  envolve o mundo da dança, com uma grande produção comandada por um arrogante e libidinoso diretor francês chamado Pierre. Jody, garota de 20 e poucos anos, mãe de dois filhos, e sua amiga negra Kendra almejam papéis no espetáculo. Ex-bailarina, a mãe controladora de Jody está determinada a garantir que a filha tenha a carreira brilhante que sua gravidez impediu. Enquanto isso, a prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos Heather Daltry é cortada da produção e fica furiosa
Malcolm Lee, cujo trabalho mais recente, de 2008, foi a comédia Soul Men, será o diretor. Lee vai produzir o filme e escrever o roteiro ao lado de David Zucker - que roteirizou e dirigiu os dois anteriores.
RecentementeAnna Faris revelou que não reprisaria o papel de Cindy Cambell no novo filme da série de paródias. Scary Movie 5 será rodado no meio do ano e estreia em 11 de janeiro de 2013.

Fonte : Omelete

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...