segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vem ai ''Os Smurfs 2 '' confira a sinopse e o elenco

 

Sucesso é sucesso,apesar de fraquinho como filme,foi sucesso de bilheteria e alavancou muito as vendas de produtos com a marca e a carinha dos Smurfs! Portanto..ai vem a continuação ,,claro!
A Columbia Pictures e a Sony Pictures Animation anunciaram que deram início aos trabalhos de pré-produção de “The Smurfs 2”, uma sequela de "The Smurfs” (2011) que vai ser realizada por Raja Gosnell. Neil Patrick Harris (Patrick Winslow), Jayma Mays (Grace Winslow), Sofia Vergara (Odile), Hank Azaria (Gargamel), Katy Perry (Smurfette), Jonathan Winters (Papa Smurf), Alan Cumming (Gutsy), Fred Armisen (Brainy), George Lopez (Grouchy), Anton Yelchin (Clumsy) e John Oliver (Vanity Smurf) vão voltar a dar vida às personagens que interpretaram no primeiro filme e terão a companhia de três novos atores - Christina Ricci como Vexy, uma versão malvada de Smurfette; JB Smoove como Hackus e Brendan Gleeson como o padrasto de Patrick Winslow. J. David Stem, David N. Weiss, Karey Kirkpatrick, Jay Scherick e David Ronn escreveram o argumento desta comédia infantil que só deverá estrear em 2014 e que terá a seguinte sinopse:
  O malvado feiticeiro Gargamel (Hank Azaria) continua determinado em roubar a Essência dos Smurfs e criou, para esse efeito, duas pequenas criaturas (Vexy e Hackus) que são muito semelhantes às adoráveis criaturas azuis, no entanto, as suas semelhanças físicas não são suficientes para os aproximar da misteriosa essência porque esta pertence, única e exclusivamente, ao Mundo dos Smurfs e só pode ser controlada pelos verdadeiros Smurfs. Tal como Vexy e Hackus, Smurfette foi criada por Gargamell para roubar a essência, mas graças à magia do Papa Smurf conseguiu tornar-se numa Smurf a sério. Gargamel acredita que o espirito mágico de Smurffete é a chave para transformar Vexy e Hackus em Smurfs, e decide por isso sequestra-la e manipular o seu material genético para assim conseguir ter aquilo que mais deseja, no entanto, este seu maléfico plano corre o risco de ser novamente estragado pelos Smurfs que vão-se unir, uma vez mais, a Patrick e Grace Winslow para salvarem a amiga das garras do malvado feiticeiro. O problema é que Smurfette começa a identificar-se com Vexy e Hackus, e começa a acreditar que não é amada pelos Smurfs nem pertence ao seu mundo.
 
Então tá...

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...