quarta-feira, 28 de março de 2012

Robert Pattinson fala sobre possibilidade da continuação da Saga Crepúsculo



Se Stephenie Meyer escrever um novo livro para a saga “Crepúsculo '' será que os atores envolvidos nas adaptações para o cinema teriam interesse em voltar? Parece que eles já estão sendo sondados. O portal Reuters conseguiu registrar uma declaração do ator Robert Pattinson (“Água Para Elefantes”), que manifestou a sua opinião sobre a possibilidade em uma conferência de imprensa nesse fim de semana. “Estou muito curioso para saber se Stephenie vai mesmo escrever um novo livro ou não, mas acho que até isso acontecer, eu provavelmente estaria velho demais. Eu já estou muito velho agora. Mas ainda assim seria bem interessante”, comentou o ator, nada otimista em seu retorno ao papel de Edward Cullen. Sei não se dá pra fazer um personagem velho,da pra fazer tranquilamente eles mais jovens também! Tudo depende do $$$ Esse ano, chega ao final uma das franquias cinematográficas de maior expressão e apelo da nova geração de espectadores. A saga “Crepúsculo” tem ainda um último capítulo por vir. “Amanhecer – O Final” teria a grata missão de encerrar toda história do romance entre a jovem Bella e o vampiro Edward. Entretando, esse não é o desejo da Lionsgate, a quem os direitos de exploração da fraquia foram atrelados recentemente, e que deseja dar continuidade a saga enquanto ainda achar que ela pode ser rentável. A franquia “Crepúsculo” já faturou mais de US$ 2 bilhões em todo mundo e os executivos já declararam total apoio a escritora Stephenie Meyer, caso ela esteja interessada em conceber mais um livro, obviamente visando faturar mais umpouco com uma nova adaptação para os cinemas. Já foi cogitado inclusive continuar sem a participação dos principais ou de Stephenie Meyer ,tipo num seriado sobre os Cullen ,eu acho que daria certo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...