terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Trailer e Poster do filme ''The Raven''



 O novo trailer de “The Raven”, filme no qual o ator John Cusack (“2012″) vai interpretar o cultuado escritor norte americano Edgar Allan Poe em uma trama envolta de mistérios, típicamente semelhante aos contos escritos pelo autor. “The Raven” – ou então, “O Corvo” – é uma das obras mais emblemáticas da carreira do escritor. Veja abaixo:





A trama contará a história do escritor que une forças com o detetive Emmett Fields, vivido por Luke Evans (“Fúria de Titãs”), para caçar um serial killer, inspirado pelo próprio livro escrito por Poe, que comete vários crimes brutais cada vez piores.
Além de Cusack e Evans, também estão no elenco do filme os atores Oliver Jackson-Cohen (“Rápida Vingança”), Brendan Gleeson (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I”) e Alice Eve (“Sexy and the City 2″). James McTeigue (“V de Vingança”) ficou como responsável pela direção do longa, que foi escrito por Hannah Shakespeare (“Obsessão”) e pelo estreante em roteirização Ben Livingston (“O Todo Poderoso”).
O longa está marcado para estrear no dia 09 de março desse ano, nos EUA. Ainda não se tem uma data prevista para a sua chegada nos cinemas nacionais.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...