terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Prêmio Coleira de Ouro 2012/ The Golden Collar Award ,o ''Oscar'' dos cachorros!






Dog Daily News, o serviço de notícias que cobre eventos caninos em Hollywood,anunciou quem vai estar na briga pelo  troféu  Coleira de Ouro/ The Golden Collar Award  .O prêmio elege as melhores performances caninas  do ano passado em cinco categorias, três em cinema e dois na televisão. Os prêmios de cinema vão para o melhor cão em um filme teatral, Filme Estrangeiro, e lançamento direto em DVD Filme; os prêmios de tela pequena serão melhor cão em   séries de televisão.  
Uggie, a estrela canina de "O Artista", cuja habilidade em  fingir de morto, face-patadas, bravo galope e latidos silenciosos ,que ajudaram  a trazer uma sensação de brilho de Hollywood antigo para o filme preto e branco em silêncio, recebeu um apoio extraordinário dos fãs da Internet ansiosos para ver Academy Awards reconhecer o seu talento na tela. Ele mesmo foi enviado em uma turnê de boa vontade, viajar para a Grã-Bretanha na semana passada a fazer aparições em dois dos maiores shows do país, "Breakfast BBC" e "The Graham Norton Show".
Na verdade, Uggie está tão em alta ,que este ano ele irá co-anunciar os nomeados com a  co-estrela, Penelope Anne Miller, em uma conferência de imprensa em Hollywood em 18 de janeiro. Os prêmios serão entregues no cachorro-friendly Hotel Palomar, em Los Angeles no dia 13 de fevereiro.






Cosmo, o cão do Ewan McGregor / Christopher Plummer no hit indie "Beginners", também recebeu uma indicação de melhor cão em uma categoria de filme teatral, na verdade, talvez ambos Uggie e Cosmo podem sair vencedores, se "The Artist", com seu diretor francês e estrelas, for considerado um filme estrangeiro 

As carreiras de Cosmo, Denver, Hummer e Blackie deverão continuar na televisão e no cinema, mas Uggie vai retirar-se após a Cerimonia dos Oscar porque a sua idade relativamente avançada já não lhe permite lidar com a stressante vida nos sets de filmagens. Ao Golden Collar de Melhor Cão Num Filme Estrangeiro estão nomeados Koko de “Red Dog”, “Laika de “Le Havre” e Biina e Ichico de “The Day Dogs Disappeared”. Já ao Prémio de Melhor Cão Numa Série Televisiva concorrem Rocky de “Entourage”, Chunk de “Chelsea Lately”, Bridgitte de “Modern Family”, Dart de “Hot in Cleveland”, Jason Ganns de “Wilfred” e Lampchop de “Suburgatory”. Os vencedores dos The Golden Collar Awards vão ser anunciados a 13 de Fevereiro em Los Angeles.




Melhor cão em um filme teatral
Cosmo como Arthur em " Begginers"
Uggie como Queenie em "Água para Elefantes"
Denver como Skeletor em "50/50"
Hummer como Dolce em "Jovem Adulto"
Uggie como The Dog em "O Artista"
Melhor cachorro em um filme de língua estrangeira
Koko como Red Dog em "Red Dog"
Laika como ela própria em "Le Havre"
Biina como Alf em "O Dia dos Cães Desaparecidos"
Ichico como Tao em "O Dia dos Cães Desaparecidos"
Melhor cão em uma série de TV
Rocky como Arnold em "Entourage"
Chunk como ele mesmo em "Chelsea Lately"
Bridgitte como Stella em "Modern Family"
Dart como Chance em "Hot in Cleveland"
Jason Ganns como Wilfred em "Wilfred"
Lambchop como Yakult é "Suburgatory"
Melhor cão em um reality show
Giggy em "The Real Housewives of Beverly Hills"
Millou em "The Real Housewives of New York"
Jackpot no "The Real Housewives of Beverly Hills"
Spartacus em "Ice ama Coco"
Hércules em "Pit Boss"
Melhor cão em um filme direct-to-DVD
Fred como B Dwag em "Amigos Spooky"
Gaston como Beethoven na "Aventura de Natal de Beethoven"
Anjo como Chloe em "Beverly Hills Chihuahua 2"
Rody como Marley em "Marly & Me: Os Anos do filhote de cachorro"
Rusco como Papi em "Beverly Hills Chihuahua 2"




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...