quinta-feira, 31 de março de 2011

TOP 10 Momentos mais romanticos do cinema

Eu simplesmente amo filmes de romance!
Pode ser romance pesado,leve,comedia romantica,de época..acho que todo tipo de amor vale a pena!
Ter uma boa cena romântica pode ser uma salvação para um filme.Se a cena de amor for boa   qualquer filme terrível e com um cenário ruim pode ser  inequecivel!  Eles têm uma incrível capacidade de conseguir que o público realmente se envolva emocionalmente com os personagens ou passem mensagens edificantes , dando esperança sobre a vida e sobre o amor. Ou talvez seja apenas uma desculpa para ver homens sem sem camisa em uma história de amor piegas,  não sei,  
  Então, com isso dito, eu vim com uma lista top 10 dos meus favoritos pessoais, momentos melosos Não os obvios ok! Tipo cena de Clark Gable em O Vento Levou, ou cena de Crepusculo,ou ainda Titanic...esses são meio fora de discussão,e sim algumas diferentes que‘’eu’’ curto...desfrutem.



                                                            1-     Moulin Rouge

Movie: Moulin Rouge! — “Come What May”



Quando Nicole Kidman começa a cantar no clube Moulin Rouge, sensual para o coração partido de Ewan McGregor me conquistou totalmente! adoro a junção da musicas e a sincronia das letras nesse dueto épico no topo do elefante  Se você não viu, esta história de amor,veja ! vai passar a amolecer seu coração.




                                               2-     Diário de uma paixão



Ok,esse é meio óbvio,mas com certeza um momento romantico inesquecivel,porque mostra a intensidade
da saudade,da entrega,do amor que não acabou...só estava dormente pelas circunstancias.
Esse filme também sempre emociona sempre,a trilha sonora é linda,e segundo minha filha,que é uma leitora voraz...o livro faz chorar mais ainda!
 







                                              3-   Dirty Dancing




Movie: Dirty Dancing — “Nobody puts Baby in the corner”

Esse filme marcou minha adolescencia,e ainda será visto por muitas meninas de várias gerações. Quem não babar por Patrick Swayze ,bem..acho impossivel,pois ele está irresistivel ,lindo e apaixonante !
Essa cena final,quando ela se joga nos seus braços,denota a confiança e sensação de liberdade que Baby teve com ele..mais romantico impossivel!
Há e ainda tem ''She's like the wind...''





                                                    4-     Ghost

  Vida após a morte não é algo romantico, mas de forma bem humorada e sensivel, com toque de romantismo na medida certa, uma boa trilha sonora e a química perfeita entre Demi Moore na pele da doce e sensual Molly Jensen e Patrick Swayze vivendo o “fantasma” apaixonado,Ghot marcou época com um dos filmes mais romanticos de todos os tempos.
Apesar da cena mais famosa ser eles dois modelando a argila ao som de Unchianed Mellody,
eu considero o melhor momento ,o final,o beijo de despedida,sempre choro...


  






                                                  5- Orgulho e Preconceito








 Quero a sua sugestão  de momento romantico !Deixe o seu momento no comentário! Vou fazer um post só com as dicas dos leitores,com fotos,comentários e trailers .




Você pode gostar Também:


                               Casais de Hollywood Inusitados - Classico e Atual



http://liproninonline.blogspot.com/2011/02/o-classico-e-o-atual-fotomontagens.html



Laura Prepon

 http://liproninonline.blogspot.com/2011/04/o-poder-das-ruivas-naturais-do-cinema.html



                              O Poder das Ruivas naturais do cinema


Movie: Pride and Prejudice — “Mr. Darcy, my feelings have not changed”
filme+orgulho e preconceito, mr. darcy orgulho e preconceito, orgulho e preconceito

 
 Obviamente, sendo uma história romântica, havia abundância de cenas para serem escolhidas para a 'Lista Top 10', mas a minha favorita pessoal é quando o Sr. Darcy emerge da névoa para declarar seu amor por Elizabeth Bennet. Keira Knightley também prova sua capacidade como atriz principal, equilibrando o seu desejo de ser amada com a sua persistência para não amar o Sr. Darcy.
Mas esteja avisado, o final dos EUA é muito mais gratificante do que o britânico
Essa linda história de amor,eu dedico a minha filha Giovanna,que certamente se parece com Elizabeth...






                                                   6-    Dracula -Bram Stoker



Eu amo de paixão esse filme,acho romantico acima de terror ou suspense!

A minha cena preferida é a que ele transforma as lagrimas dela em diamantes,acho uma metafora sobre o que um homem apaixonado pode fazer com a sua dor.
Drácula é um filme apaixonante, sedutor e completamente irresistível onde a aspiração ao amor humano de um vampiro poderoso e pungente, conduz à sua destruição…”






                                               7-      Bonequinha de Luxo





Movie: Breakfast at Tiffany’s — “Moon River
A maioria das comédias românticas hoje em dia são produzidas geralmente rápidas , semelhantes,previsiveis...    Se voce acha que isto é o ouro e Breakfast at Tiffany's é uma barra de ouro.
Elegante como sempre,  Audrey Hepburn , o seu melhor desempenho de sempre como a Holly Golightly .Selvagem e sedutora, uma menina que eventualmente se apaixona por um escritor jovem ,Fred' Paul Varjak (George Peppard). Tiffany's é um clássico atemporal que, ao capturar a diversão e glamour dos anos 60 em New York, move as pessoas ao riso e às lágrimas em questão de minutos. O fim beijo na chuva é dramático e visualmente deslumbrante. É um filme comovente que nunca irá  perder o encanto com o tempo.Tente não se emocionar escutando Moon River






                             8-       Razão e Sensibilidade
     Sense and Sensibility — “Edward’s Shock Proposal”


Comumente chamado de um tolo romântico ocasionalmente gentleman - Hugh Grant em 1996,  faz nos suspirar em  Razão e Sensibilidade quando ele finalmente propõe casamento e declara seu a mor a  Elinor Dashwood (Emma Thompson), perto do final do filme. Sentindo como se isso nunca iria acontecer, Edward finalmente declara que não está comprometido com alguém e sempre amou Elinor..O ruído estranhamente bonito que  Emma faz de emoção ,perplexidade o torna especial para mim.
  




                                           9-        Amor e Inocencia


 


movie: Becoming Jane — “The Dancing Scene”
 
Sim, eu sei, mais um filme baseado Austen. Mas ela é a Rainha do Romance não é?! Apesar Becoming Jane ter algumas opiniões  divergentes, eu acredito que foi um filme pensativo e inteligente, cheio de cenas românticas que realmente me agradaram.  Em meio a  todas as cenas, a minha favorita é quando o personagem de Jane Austen (interpretada pela norte-americana, Anne Hathaway) está à procura de Tom Lefroy (James McAvoy)  e ele dançando com outra, ela gira e Tom é, de repente, com um sorriso insolente e inteligência encantadora, seduzido e vem caminhando para ser o seu herói. É uma idéia tão simples, mas naqueles poucos segundos que ele provoca esse tipo de emoção que  falta em alguns filmes romanticos.







                10-     O Despertar de  uma paixão



 
  
Movie: The Painted Veil

Apesar de desconhecido para alguns apreciadores de romance , esse filme é lindo ,sensivel..um achado..
Mostra como em meio as adversidades duas pessoas se apaixonam pelo que cada uma tem de melhor..
Um casal que se encontra ,dentro do próprio casamento,em meio a uma guerra,doenças...
E a maravilhosa trilha sonora do meu compositor atual preferido!Alexandre Desplat



 A cena mais linda é quando eles se veem apaixonados..flutuando pelo lago..
 

quarta-feira, 30 de março de 2011

Participações especiais que fazem toda diferença

Às vezes, uma aparição especial pode  melhorar muito um filme.,seria os 10 minutos que tornam o filme inesquecivel. Usando esta definição de CAMEO "uma pequena parte desempenhada por um ator proeminente em uma única cena de um filme",  tenho uma lista  memorável  de momentos CAMEO em  comédias.





Molly RingwaldNot Another Teen Movie (2001)

Jake  alcança Janey quando ela está prestes a embarcar em um avião para a França. Ele fala o  típico discurso que  qualquer cara diria a menina para levá-la a ficar. Molly Ringwald, que está trabalhando como aeromoça, vira e começa a  retrucar todas as falas de Jake . É uma cena clássica pois ela e John Hughes são responsáveis pela maior parte destes tipos de filmes na decada de 80, é uma homenagem  seu capítulo sobre eles.






Matt DamonEuroTrip (2004)

Damon de piercing, cabeça raspada, tatuado, vocalista de uma banda punk que toca na festa de formatura de Scotty. O Scotty não sabe, é a música que está sendo executada com o título "Scotty Doesn't Knowsobre o fato de que Damon estar vendido que logoserá largado pela namorada. É uma cena clássica porque Damon é realmente tirando sarro de sua imagem de  certinho, assumindo o papel do punk rocker  e  tendo Kristin Kreuk  dançando ao lado dele no palco.O pior é que a música fica na cabeça! Chiclete!






Gene Hackman Jovem Frankstein (1974)

 Hackman interpreta um cego solitário, que reza por um visitante. Seu desejo é atendido quando o monstro de Frankenstein aparece em sua porta. Não sabendo o que fazer, ele lhe oferece uma sopa e derrama o líquido escaldante em seu colo. Em seguida  a mão do monstro fica em  chamas ao tentar acender um charuto. É uma cena clássica porque Hackman era conhecido como um ator dramático e tinha acabado recentemente de  ganhar um Oscar - por isso sua aparição foi inusitada e antologica. Também é ótimo vê-lo e Peter Boyle tentar suprimir seus risos  quando ele está passando a cena.Que saudades de Mel Brooks




Will Ferrell —Pilantras bons de bico
 Will Ferrell  de roupão,morando com a mãe ,bebendo todas,grosso ...
Não seria novidade,mas o personagem dele é o pontapé inicial de toda a trama do filme,pois ele é o inventor do golpe de furar casamentos e, posteriormente, em funerais é pura genialidade.





Christopher Walken como o Capitão Koons em Pulp Fiction.
Val
e a
citação super séria dele explicando ao filho o valor do relógio que vai lhe entregar.
" Ele escondeu-o, no único lugar que ele sabia que poderiam  encontrar algo:. seu  C..."



terça-feira, 29 de março de 2011

Um novo principe para Branca de Neve! Armie Hammer



Uma das três produções de Branca de Neve, “Brothers Grimm: Snow White“, que será produzido pela Relativity Media, escolheu o ator Armie Hammer (“A Rede Social“) para interpretar o príncipe. Até então, apenas Julia Roberts (“Comer, Rezar, Amar“) estava escalada. Ela interpretará a Rainha. A atriz Saiorse Ronan (“Um Olhar do Paraíso“) está em negociações para assumir o papel principal.
O roteiro de “Brothers Grim: Snow White“, foi escrito por Melissa Wallack (“Bill“), e deve se afastar da história mostrada na animação de 1937 e se aproximar do conto sombrio contado pelos irmãos Grimm.  A direção é de Tarsem Singh (“A Cela“). As filmagens começam em maio com lançamento no dia 29 de junho de 2012. O filme deve ser lançado em 3D.
Armie Hammer será o principe em versão cinematográfica da Branca de Neve
 Fonte: Cinema com rapadura

Top 10 personagens mais lindas em roupas de vinil

O bodysuit ou  macacão, feitos de couro, PVC, spandex - quem se importa!  Numa roupa dessas todas elas parecem simplesmente espetaculares.Acredito que seja desconfortavel pra caramba! Quente!! mas
muitas atrizes tiveram que enfrenta ro traje para ''incorporar'' melhor suas personagens!

Critério: Tem que ser uma roupa completa (ou seja, cobrir braços e pernas); clássico na cor preta.








10


Charlize Theron



Atriz: Charlize Theron
Filme Aeon Flux
 .
9


Halle Berry



Atriz: Halle Berry
Filmes: X-Men, X2, X-Men: The Last Stand e Mulher Gato


8


Emmanuelle Vaugier



Atriz: Emmanuelle Vaugier
Filme:  O Ataque das loiras


7


Elizabeth Hurley



Atriz: Elizabeth Hurley
Filme: Austin Powers: International Man of Mystery

  
6


Carrie-Ann Moss



Atriz: Carrie-Ann Moss
Filme(s):The Matrix, The Matrix Reloaded, The Matrix Revolutions


5


Michelle Pfeiffer



Atriz: Michelle Pfeiffer
Filme: Batman Returns



4


Uma Thurman



Atriz Uma Thurman
Filme: The Avengers
 !
3


Kate Beckinsale



Atriz: Kate Beckinsale
Filme(s): Underworld, Underworld: Evolution
  Bom filme de  vampiro e lobisomem  , mas vamos ser realistas -  muitos querem rever o filme por causa de Kate deslumbrante naquela roupa.


2


Girls of C.L.I.T.



Atrizes: Eliza Dushku/Ali Larter/Shannon Elizabeth/Jennifer Smith
Film(s): O império do Besteirol Contra Ataca.

1


Sienna Miller



Atriz: Sienna Miller
Filme G.I. Joe: The Rise of Cobra






Você pode gostar também:


Pornô da Vida Real


http://liproninonline.blogspot.com/2010/11/porno-da-vida-real.html

Filmes que foram baseados em histórias reais,vejam os protagonistas verdadeiros!


http://liproninonline.blogspot.com/2010/10/filmes-que-foram-baseados-em-historias.html




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...