quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Os 10 melhores filmes de 2011 segundo a MTV Americana



A lista dos 10 melhores filmes do ano na opinião da MTV foi divulgada nos EUA. A surpresa ficou por conta do 1º lugar dado a “Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”, que ainda nem estreou. “Nos apaixonamos por esse longa desde o momento em que o assistimos. Ficamos impressionados com o desempenho surpreendente de Rooney Mara e encantados com o mundo que David Fincher criou”, disse Josh Horowitz, do MTV News, ao site The Hollywood Reporter.
Logo em seguida, aparecem “Drive”, estrelado por Ryan Gosling (“Amor a Toda Prova”) e Carey Mulligan (“Educação”), e o blockbuster “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, que põe um ponto final à franquia de sucesso.
A comédia “Missão Madrinha de Casamento”, considerada o “Se Beber, Não Case!” feminino, e o filme infantil “A Invenção de Hugo Cabret”, que marca a estreia de Martin Scorsese (“Ilha do Medo”) com as filmagens em 3D, fecham o Top 5.
Os escolhidos são resultado dos votos de cinco representantes editorais da MTV News e NextMovie. Cada pessoa teve que apontar dez produções relevantes, pensando no público da emissora. “Nossa lista reflete os blockbusters que são realmente bons, mas também filmes menores, que gostamos”, explicou Horowitz, editor de cinema da MTV.
.

O Top 10 de cinema da MTV

.
1. Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres- 
2. Drive
3. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
4. Missão Madrinha de Casamento
5. A Invenção de Hugo Cabret
6. X-Men: Primeira Classe
7. Os Muppets
8. 50%
9. Os Descendentes
10. Ataque ao Prédio


Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...