terça-feira, 8 de novembro de 2011

Endereços de filmes que realmente existem!



 




5 - Elm Street
Pois é, para aqueles que não sabem Elm Street é a rua onde se passa boa parte da história de A hora do Pesadelo, sim aquele mesmo com Freddy Krueger e tudo mais.
Existem várias Elm Street's ao redor do mundo a maioria delas localizadas nos EUA, contundo nenhuma localizada em "Springwood". Por bem ou por mal eu é que não queria morar em uma delas, vai ver que eu começasse a ver pesadelos a noite.




4 - Townsville
Sim, isso mesmo Townsville existe e fica situada a costa nordeste da Austrália, mais especificamente na faixa litorânea, próxima a grande barreira de corais. A cidade não tem nada haver com a cidade fictícia de "As Meninas Super Poderosas", nada de macaco louco, gangue granguena, Ele ou meninas superpoderosas,  uma pena, o dia não foi salvo pelas meninas superpoderosas.

3 -Springfield
Assim como a Elm Street, existe varias Springfield's ao redor do mundo, muitas delas nos EUA é claro, infelizmente nenhuma delas possui pessoas amarelas, ou uma usina nuclear, ou mesmo uma cidade vizinha e rival chamada Shelbyville.
Tem Springfield na Dakota do Sul, na Florida, em Ohio e até na Pensilvânia.
Segue aqui uma lista das Springfield's ao redor do mundo.



Pena que Hogwarts não é um lugar real 

  2 - King Cross
Para quem ainda não sabia a estação de King Cross da série Harry Potter existe sim e fica e Londres, foi na estação em que o nosso bruxinho favorito pegou o seu primeiro trem para Hogwarts que a autora J.K Rowling começou a formar a história do livro em sua mente.
Queria ser esse cara
Segundo ela a idéia que deu origem a serie simplesmente "surgiu em sua cabeça completamente pronta" enquanto ela fazia uma viagem de Manchester á Londres, desembarcando no King Cross.
Outra curiosidade é que hoje a estação atrai turistas de todo mundo principalmente para ver a nova atração, a plataforma 9 3/4 que vocês podem conferir aqui do lado >>







1 - Smallville
 A cidade que dá nome a serie do super herói mais famoso dos quadrinhos existe e fica no Kansas, Estados Unidos. 
Smallville, ou Pequenopólis  
como costumam chama-la, lar do nosso querido Superman, já foi a capital mundial do creme de milho e hoje com a fama que ganhou é considerada a capital mundial dos meteoros. 
Mas afinal, o que é aquilo? Um passaro? Um avião? 
Não, é o Superman!!



http://headfonelr.blogspot.com/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...