quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Christoph Waltz se acidenta em set de filmagem

Christoph Waltz


Em vez de curtir a premiére de Carnage no Festival de Nova York, Christoph Waltz (O Besouro Verde) está se preparando para filmar Django Unchained, novo longa de Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios). O trabalho de Waltz está sendo duro já que, segundo a People, o ator chegou a se machucar durante a preparação.

"Christoph Waltz se machucou enquanto treinava com seu cavalo na preparação para o papel”, afirmou o assessor do ator. “Ele teve um deslocamento do osso pélvico mas está sendo tratado, ansioso para voltar a cavalgar”.

A trama irá mostrar Django, um escravo que é comprado por um caçador de recompensas alemão (Waltz) para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em uma busca pela esposa de Django. No entanto, eles encontram em seu caminho o vilão Calvin Candie que, com a ajuda de seu escravo principal, tenta impedir que Django encontre sua mulher.

Por enquanto, o elenco conta com Jamie Foxx (Código de Conduta) como protagonista, além de Samuel L. Jackson (Capitão América: O Primeiro Vingador) e Gerald McRaney (Esquadrão Classe A). O longa deve chegar aos cinemas norte-americanos em 25 de dezembro de 2012.

Django Unchained Movie Poster

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...