quarta-feira, 5 de outubro de 2011

''Bela e a Fera '' e outros classicos serão lançados em 3D!


Como era de se esperar,após o estrondoso sucesso de O rei leão 3D  com mais de U$80  milhões de dolares arrecadados ,a Disney preve novos relançamentos de classicos recentes em 3D!

O calendário divulgado pela Disney traz as seguintes datas: “A Bela e a Fera” para 13 de janeiro de 2012, “Procurando Nemo” para 14 de setembro de 2012, “Monstros S.A.” para 14 de janeiro de 2013 (seis meses antes da estreia de seu prequel, “Monsters University”, agendada para 21 de junho) e ”A Pequena Sereia” para 13 de setembro de 2013.
“Grandes histórias e personagens são atemporais e a Disney é privilegiada por ter ambos. Nós estamos animados por proporcionar a públicos de diferentes idades a chance de assistir essas histórias em um novo fomato. No caso das gerações mais novas será ainda mais interessante por ser o primeiro contato com esses clássicos”, disse Alan Bergman, presidente dos estúdios Disney.

Eu particularmente acho bacana,dá a chance da nova geração ver filmes maravilhosos com mais qualidade e os saudosistas reverem,levarem seus filhos, enfim..requentado mais sofisticado!


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...