quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Coletanea de frases e citações de filmes

"Viajei oceanos de tempo para encontrá-la."

(Dracula de Bram Stoker)

"A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para frente."
(O Curioso Caso de Benjamin Button)



"As vezes o melhor jeito de dar um bom soco é recuando, mas se recuar demais você acaba derrotado."

(Menina de Ouro)


"Se a gente não se ver,
Bom dia, Boa tarde e Boa noite!"

(O Show de Thruman, O Show da Vida)

"Se não puder aceitar nada pela fé, então será condenada a levar uma vida dominada pela dúvida."


"Felizes são os esquecidos, pois eles tiram o melhor proveito dos seus equívocos." do Nietzsche.(Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças)


"A poesia não pertence ao poeta, mas aos que precisam dela."
(O Carteiro e o Poeta)



"Você vem à minha casa e nem me traz um café?
Ao menos beije meu anel."

(O Poderoso Chefão)


"A maldade possui várias máscaras, mas nenhuma é tão perigosa quanto a máscara da virtude."

(A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça)
 
"A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser."
(Os Simpsons - O Filme)


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...