sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Conheça o tudo sobre o novo Superman - the man of steel!


A Warner Bros. revelou a primeira imagem de “Superman - The Man of Steel”, um filme que vai ser realizado por Zack Snyder e que conta com Henry Cavill (Clark Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Russell Crowe (Jor-El) e Antje Traue (Faora) no seu elenco. A história de “Superman - The Man of Steel” vai-nos mostrar um Clark Kent que tenta viver uma vida normal sem recorrer aos seus poderes sobrenaturais, no entanto, esta tarefa não será fácil devido ao aparecimento de um poderoso rival. O filme tem a sua estreia norte-americana marcada para Junho de 2013.
 
O ator Henry Cavill, da nova versão de Superman, revelou em entrevista à revista Total Film Magazine o que tem feito para ficar com o físico do homem de aço.

"Eu estou em uma dieta de cinco mil calorias por dia. Você tem que comer proteína primeiro e, então, um pouco de carboidrato. Precisa manter seu nível de apetite alto", disse. "Eu estou treinando duas horas e meia por dia, puxando meu corpo além do seu limite normal, ganhando bastante massa muscular e fazendo me parecer com o Superman".

Recentemente, Cavill mostrou boa forma no papel Teseu, no filme Imortais, que chega aos cinemas brasileiros em novembro. Mas segundo o ator, seu físico estará diferente de um personagem para outro.

Em Superman: Man of Steel, Cavill contracenará com Amy Adams como Lois Lane, Kevin Costner e Dianne Lane como seus pais terráqueos e Russel Crowe e Julia Ormand no papel de seus pais de Krypton. A produção tem roteiro de David S. Goyer (Batman - O Cavaleiro das Trevas), baseado em história escrita por ele em parceria com Christopher Nolan (A Origem), produtor do longa.

Diretor: Zack Snyder
Roteristas: David S. Goyer (screenplay), David S. Goyer (story), Joe Shuster (characters), Jerry Siegel (characters)
Elenco: Henry Cavill, Amy Adams, Michael Shannon, Diane Lane, Kevin Costner, Laurence Fishburne, Julia Ormond, Antje Traue
Data de estreia: June 14, 2013 (USA)
orçamento estimado: $175,000,000 (estimated)

Agora conheça o novo elenco e seus personagens

 



Henry Cavill -Superman




Amy Adams - Lois Lane



  Michael Shannon  -  General Zod 






Russell Crowe  - Jor-El





  Diane Lane , Martha Kent mãe adotiva do Super Homem




Kevin Costner - Jonathan Kent  pai adotivo do Super Homem


Laurence Fishburne  -Editor chefe do Planeta Diario


 Julia Ormond -Mãe biologica do Super Homem  

 Antje Traue  -Vilã prinicpal do filme

  




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...