sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CINEMA: ESTRÉIAS DA SEMANA 05/08/11

 Estréias dos mais variados gostos nesta semana. Duas comédias malucas (sendo uma nacional), um drama pesado e uma adaptação de um famosíssimo desenho dos anos 80! Então, vamos a eles!

QUERO MATAR MEU CHEFE
Gênero:
Comédia
Sinopse: Para Nick, Kurt e Dale (Charlie Day), a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro, os três amigos bolam um plano para se livrarem de vez de seus empregadores.
País/Ano: EUA/2011
Direção: Seth Gordon
Elenco: Jennifer Aniston, Kevin Spacey, Colin Farrell, Jason Bateman, Julie Bowen, Jamie Foxx
Distribuidora: Warner Bros.

OS SMURFS
Gênero:
Animação
Sinopse: Quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico, eles vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Agora os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.
País/Ano: EUA/2011
Direção: Colin Brady
Vozes de: Alan Cumming, Katy Perry, Jonathan Winters, Fred Armisen, George Lopez
Distribuidora: Sony Pictures

MELANCOLIA
Gênero:
Drama/Suspense
Sinopse: Um planeta chamado Melancolia está prestes a colidir com a Terra, o que resultaria em sua destruição por completo. Neste contexto Justine está prestes a se casar com Michael. Ela recebe a ajuda de sua irmã, Claire, que juntamente com seu marido John realiza uma festa suntuosa para a comemoração.
País/Ano: Alemanha/Dinamarca/França/Itália/Suécia/2011
Direção: Lars von Trier
Elenco: Kirsten Dunst, Charlotte Gainsbourg, Kiefer Sutherland, Alexander Skarsgård
Distribuidora: California Filmes

NÃO SE PREOCUPE, NADA VAI DAR CERTO
Gênero:
Comédia
Sinopse: O ator de comédia stand up Lalau viaja pelo interior do Brasil se apresentando em pequenas cidades. Seu pai, Ramon Velasco, também é ator e empresário do filho. Certo dia, Lalau recebe uma proposta milionária para usar seus talentos e fingir ser um famoso Guru, em uma palestra motivacional. Em nome da grana, ele aceita a proposta rapidinho, mas algo não dá certo e Lalau precisa mais uma vez da ajuda de seu pai.
País/Ano: Brasil/2009
Direção: Hugo Carvana
Elenco: Gregório Duvivier, Tarcísio Meira, Ângela Vieira, Flávia Alessandra, Herson Capri

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...