quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amy Adams Deverá Entrar No Remake de'' O Orfanato


Amy Adams deverá substituir Rachel McAdams em “The Orphanage”, um remake norte-americano de “El Orfanato” de Juan Antonio Bayona. Adams deverá dar vida a uma mulher que se muda coma sua família para o velho orfanato onde cresceu com o intuito de o transformar num abrigo para crianças com deficiências físicas e mentais. O seu sonho transforma-se num verdadeiro tormento quando o seu filho desaparece e ela começa a ser assombrada por fantasmas. Mark Pellington vai realizar este remake que ainda não tem uma data de estreia definida.
Eu já assisti a versão americana,é legal,mas acho que estão meio sem ideias em Hollywood ultimamente!
É   REMAKE PRA TODO LADO!!!
Footloose
A Hora do ESpanto
O Grito
Os miseraveis
Dirty Dancing
Let me in
 
Fora todas as prequelas,sequencias..enfim!
Porque pelo menos não refilmam classicos da decada de 50 ,60 ,que eram preto e branco,com uma narrativa antiga,ai sim daria bem mais certo!
Acho que é o famoso''não meche no que ta quieto''
Pra que raios refilmar Dirty Dancing?! 
Ok ..minha humilde opinião....






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...