quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novidades para a próxima temporada de Big Bang Theory




O elenco de The Big Bang Theory participou do painel da Comic Con, liberando algumas informações referente a Penny-Raj depois de seu "envolvimento", o crescente relacionamento entre Sheldon e Amy, e a possibilidade de rivalidade entre os nomeados à Melhor Ator de Comédia: Jim Parsons e Johnny Galecki. Leia toda matéria!

Penny e Raj- Como o produtor executivo Bill Prady mesmo disse “Haverá uma resolução” ao final vergonhoso onde Penny e Raj passaram a noite juntos. “Nós achamos que não importa o quanto vocês não tenham gostado sobre o que aconteceu, vocês ficarão felizes da maneira como tudo se resolverá. ”

Participações especiais- “Sara Gilbert’ (Leslie) não esta disponível porque ela esta no talk show da CBS chamado The Talk,” revelou Prady. Ou seja, não esperem ver Leslie Winkle na 5º temporada — apesar de que isso pode mudar a qualquer hora. Quanto às pessoas que o elenco gostaria de ver novamente na série, Parsons esta torcendo por Barry Kripke (John Ross Bowie). “Há uma amizade estranha aí,” disse o ator. “Se ele algum dia volta, é claro.”

Rivalidade no Emmy- Em setembro, Johnny Galecki e Jim Parsons irão disputar a categoria Melhor Ator de Comédia no Emmy Awards. Então há alguma competição entre os dopis por trás da câmera? “Oh sempre,” disse Galecki de divertindo. “Desde o primeiro dia.”

Vaiada- A adorável Kaley Cuoco foi vaiada no painel, e Prady prontamento  pergunta: “Nós estamos sendo vaiados na Comic-Con?!” Não se preocupe, foi tudo por diversão. Só porque Kaley não sabia o significado de alguma coisa científica sobre tempo e relatividade espacial!

Srta. Cerébro- Dr. Mayim Bialik admitiu que ela nunca havia assisto à série antes de fazer o teste para o papel de Amy, mas nós a perdoamos porque: “Eu pesquisei Jim Parsons na noite anterior da audição, e eu fiz a minha melhor impressão dele. Acho que foi boa o suficiente!” E um bônus: Ter um Ph.D. de verdade em neurociência, faz com que Bialik sirva como dicionário para o resto do elenco. “Eu não sei se sou consutora,” ela disse modestamente. Mas Parsons teria que discordar: “Eu ainda não faço a menor ideia do que Sheldon esta falando na maior parte do tempo.”

Muito Nerd: Isso foi um dos pontos que mais recebeu reações dos fãs: Em relação de quando (ou se) Sheldon irá algum dia fazer “pon farr”, Prady rui e respondeu: “Sheldon parece singurlamente devotado à ciência. Somente o tempo dirá, mas se ele é Vulcan, isso é algo biológico.” 

Não entendeu?  Pon farr é uma referência ao universo de Star Trek, onde o Vulcan masculino e feminino a cada 7 anos sentem seu sangue ferver e precisam acasalar se não morrem. Em outras palavras Prady nos deu esperanças de ver Sheldon "conseguindo" algo mais na série. Achei importante explicar já que esta matéria foi publicada no site TvLine e a autora não entendeu os analogia! 

Melhor Fala- Em resposta a uma pergunta de um soldado americano, Parsons disse, “Obrigado por servir nosso país — Bazinga!”

Fato Engraçado- Galecki revelou que “20 anos atrás, meu primeiro beijo na televisão foi com Mayim.”

“Sexy” Farrah Fowler- Em relação ao jeito de Amy Prady revelou: “Sheldon perdeu muito coisa crescendo mas ele não se importa, enquanto que Amy perdeu muita coisa crescendo, mas ela quer. Então a principal diferença entre os dois é que Amy quer ter todas as experiências que ela não teve.” Chuck Lorre ainda brincou: “Mayim é uma atriz muito sensual. Ela é maliciosa e como roteiristas tentamos escrever usando as qualidades natas dos atores. Nudez frontal este ano!”


Fonte:
TvLine

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...