terça-feira, 12 de julho de 2011

Harrison Ford e Shia LaBeouf protagonizam''barraco cinematografico''

     
Há pouco mais de um ano, o ator Shia LaBeouf (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme) falou mal do filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, dizendo que o longa não fazia jus ao legado da série Indiana Jones. Agora, em entrevista à revista Details, seu camarada de elenco Harrison Ford (Uma Manhã Gloriosa) disse que ele foi um "grande idiota" por fazer comentários negativos.

"Eu acho que ele foi um grande idiota. Como ator, penso que é minha obrigação apoiar o filme sem me passar por um completo babaca", disse Ford irado. Mas adicionou: "Shia é ambicioso e talentoso e está aprendendo a lidar com uma situação única e difícil."

Em entrevista ao Los Angeles Times em maio de 2010, LaBeouf disse o seguinte: "Eu acho que estraguei o legado que as pessoas amam. Você pode culpar o roteirista e você pode culpar Steven Spielberg [diretor do filme], mas o trabalho do ator é fazer a coisa funcionar e eu não consegui. Então é minha culpa."

Lançado quase 20 anos após o terceiro filme da franquia Indiana Jones, O Reino da Caveira de Cristal não foi aclamado por público ou crítica, sendo muitas vezes considerado como um filme menor da série. Apesar disso, Shia foi sondado em dezembro para um quinto filme e pareceu animado com a ideia: "Fui chamado no escritório de Steven [Spielberg], me deram uma noção da história e soa bem legal até agora."

Ainda não há data de estreia para o quinto filme de Indiana Jones.



Fonte Cineclick

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...