sexta-feira, 24 de junho de 2011

Veja quem ganhará uma estrela na calçada da fama este ano!

 


A Câmara de Comércio de Hollywood definiu quem serão os felizardos em 2012, depois de avaliar centenas de candidatos. Segundo o presidente do comitê responsável, John Pavilk, a lista para o próximo ano vai alegrar todos aqueles que adoram tirar fotos próximos das estrelas de seus astros favoritos.

Eu já estive na calçada da fama,e digo é impressionante como a gente quer ver todos!! Comprei até uma réplica do azulejo com a estrelinha , para pendurar no meu barzinho! (coisa de cinéfilo mesmo..)


Mas fica dificil imaginar onde será que eles arranjam espaço?! Pois são tantos homenageados todos os anos,que acho que terá em breve o bairro da fama,não uma calçada apenas!

A tal placa é uma honra mesmo para os artistas,mostra que eles subiram um degrau,e não serão esquecidos..
Mas o mais lgal ,são as mãos espalmadas..ai sim..o artista sabe que subiu muito e será ,com certeza eternizado!

Vejam abaixo a lista desse ano,eu fiquei contente por Kate Winslet,que para mim,merecia as mãozinhas...


Vin Diesel (Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio)
Richard Burton (1984)
Kate Winslet (Foi Apenas um Sonho)
Scarlett Johansson (Homem de Ferro 2)
John Lasseter (criador de Toy Story)
Malcolm McDowell (O Livro de Eli)
Sumner Redstone (magnata das comunicações, sóocio da CBS, do estúdio Paramount, entre outras empresas)





TELEVISÃO
Mariska Hargitay (Law & Order: SVU)
Marg Helgenberger (C.S.I)
Matt Groening (Os Simpsons)
Patricia Heaton (The Middle - 2009-2011)
Valerie Bertinelli (One Day at a Time - 1975-1984 e O Toque de Um Anjo - 1997-2003)
Walter Koenig (Jornada nas Estrelas - 1967-1969)
Adam West (Batman - 1966-1968)




MÚSICA
Jennifer Lopez
Ann e Nancy Wilson
Barry White
Pepe Aguilar - premiado cantor americano de origem hispânica.
America - grupo americano de música regional, detentora de sucessos, como "A Horse With No Name" e "I Need You", ambas de 1971.
Boyz II Men - premiado grupo vocal de soul  music e R&B.
Hal David - compositor de muitos sucessos como o clássico "Raindrops Keep Falling on my Head", Oscar de Melhor Canção Original do filme Butch Cassidy (1969).
David Foster - produtor canadense de vários artistas de sucesso, como Bee Gees, Andrea Bocelli, Mariah Carey, Céline Dion, Whitney Houston, Michael Jackson, Madonna, Prince, Barbra Streisand e Donna Summer, entre outros.
Vince Gill - cantor e compositor norte americano de música coutnry.

RÁDIO
Ellen K.  - parceira de do apresentador Ryan Seacrest (American Idol) no programa On Air with Ryan Seacrest.



Fonte: adorocinema.com.br



                                                   Você pode gostar também:

          Conheça os casos mais famosos de sequestro envolvendo celebridades




 

                   http://liproninonline.blogspot.com/2011/06/conheca-os-casos-mais-famosos-de.html

Um comentário:

CLA disse...

Quando eu for aos EUA vou ver a estrela da minha atriz favorita em série: Mariska Hargitay. Linda e talentosa. Eu naõ me canso de ve-la em SVU.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...