domingo, 26 de junho de 2011

Critica-Padre (The Priest – 2011)

 Nota: 7,5

Acabei de ver  ''Priest'' e acho que foi algo como

''ah ,bonzinho..mas amanhã já esqueci''

 Priest é um Sci-Fi pós-apocalíptico da Screen Gems dirigido por Scott Charles Stewart e escrito por Cory Goodman juntamente com Hyung Min-Woo com base na séire de novelas gráficas Priest. O filme se passa em um mundo alternativo, devastado por séculos de guerra entre o homem e vampiros. 
A história gira em torno de um lendário Padre Guerreiro que desde a última guerra de vampiro vive na obscuridade entre os outros habitantes injustiçados, emparedados em atípicas cidades governadas pela Igreja. Quando sua sobrinha é raptada por um grupo de vampiros assassino, o Padre quebra seus votos sagrados para se aventurar em uma missão de resgate da sobrinha antes que ela seja transformada em vampira. Ele é acompanhado em sua cruzada pelo namorado sua sobrinha do, um jovem xerife rápido no gatilho e uma ex Sacerdotisa Guerreira que possui habilidades de lutas marciais.
Não conheço os quadrinhos de Priest, mas deve ser muito mais interessante que o filme...senão não teria gerado a idéia de ter sido adaptado para as telonas .Vampiros,terror,medo,seria demais dizer isso..é uma aventura com  montrengos,ageis ,que lembram os ultimos montros dos filmes de ficção ,como Doom ,Resident Evil.
O padre vivido por Paul Bettany,tem apenas uma expressão,essa ai debaixo que você vê  no poster!
Os coadjuvantes não ajudam muito,inexpressivos igualmente...
O vilão..nem sei quem é! um ator desconhecido e sem carisma..que morre de maneira banal,meio daquele jeito,ta acabando o filme ,mata logo!
Sei lá,vi o poster,vi o traileer e esperava muito mais.
Falta roteiro,bons atores,e sobra efeitos especiais..inclusive aqueles manjados estilo matrix.
Ah! no começo o filme me lembrou cenas de Blade Runner,ou ''1984'' depois parece ''Mad Max'' no planeta
Tattoine!
Se você não liga pra nada disso,e quer ver um grandão atirando muito e acertando todos os montros(DOOM) esse flme é pra você!

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...